Novidades
Capa » Artesanato » Porta livros DIY para o quarto das crianças

Porta livros DIY para o quarto das crianças

Saiba como fazer aí na sua casal indos modelos de porta livros DIY, que são ideais para usar no quarto das crianças, que vão se amarrar na leitura.

Ter um porta livros no quarto das crianças é uma ótima dica para incentivar a leitura, que pode começar logo na infância com livros cheios de imagens, e se tornar um hábito muito gostoso entre pais e filhos em diversas ocasiões.

Este porta livros pode ser feito de forma artesanal, com o uso de ideias DIY, que são simples de fazer, e ainda oferecem uma boa fonte de renda mensal para trabalhar em casa.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de porta livros DIY, que vocês podem fazer aí na sua casa. Vamos conferir:

Como fazer um porta livros DIY para o quarto das crianças

O porta livros artesanal DIY pode ser feito com o uso de inúmeros materiais, como caixotes de feira, retalhos de tecido, canos de PVC, e muito mais.

Em seguida ele deve ser colocado em uma altura que facilite o acesso da criança, que deve ser estimulada a ler os livros, e também a guardá-los após o uso.

E uma das dicas para montar um porta livros DIY vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Drika Satkunas vai lhes mostrar o passo a passo para montagem de um porta livros em tecido:

Já neste outro vídeo tutorial, do canal Ideias em Casa, vocês aprendem como montar lindas prateleiras porta livros DIY, para usar no quarto das crianças, que podem ser feitas com restos de madeira aí da sua casa:

O mais divertido destas dicas de artesanato é o incentivo para criançada ler mais livros, e com isso ter uma infância muito mais feliz.

Outros modelos de porta livros DIY para o quarto das crianças

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta livros DIY para o quarto das crianças:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Minha casa minha cara: https://minhacasaminhacara.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Estefi Machado: http://www.estefimachado.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top