Novidades
Capa » Tecido » Trabalhos artesanais com jeans usado – Confira as dicas

Trabalhos artesanais com jeans usado – Confira as dicas

Confira algumas dicas de trabalhos artesanais bem legais com o uso de jeans usado, que todos temos em casa, e podem ser transformados em peças artesanais.

Todo mundo tem em casa aquela peça de jeans usado, que já não serve mais, mas que não sabe ao certo o que fazer com elas.

Nessas horas, uma boa dica é transformar cada um destes jeans em trabalhos artesanais variados, que podem ser usados aí na sua casa, ou também vendidos como uma boa fonte de renda mensal.

Para saber mais, confiram abaixo algumas dicas, que vão lhes ajudar a transformar aqueles jeans usados em lindos trabalhos artesanais. Vamos conferir:

Dicas de trabalhos artesanais com jeans usado

Com aquela peça de jeans velho vocês podem criar puffs, bolsas, vasos, porta objetos, capas de caderno, dentre outros.

Um exemplo é remover as pernas das calças jeans, e com elas revestir potes plásticos, que vão se tornar porta lápis bem funcional.

Os bolsos podem ser transformados em porta moedas, com poucas costuras laterais, e um zíper ou botões para prender a peça.

Outra dica vocês conferem neste vídeo tutorial, do canal Ideias de Empreendedorismo, que ensina como fazer uma linda bolsa artesanal com jeans usado:

O legal é que vocês podem aproveitar inúmeras peças jeans na hora de fazer inúmeros trabalhos artesanais aí na sua casa.

Imagens de trabalhos artesanais com jeans usados

E para lhes ajudar ainda mais com seu artesanato, confiram abaixo mais algumas imagens de trabalhos artesanais feitos com aquele jeans velho:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artes com capricho: http://artescomcapricho.blogspot.com, Vix: https://www.vix.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Reciclar e decorar: http://www.reciclaredecorar.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top