Novidades
Capa » Datas Especiais » Enfeites recicláveis para Natal e Ano Novo

Enfeites recicláveis para Natal e Ano Novo

Existem vários enfeites de Natal e Ano Novo, que podem ser feitos com recicláveis.

Utilizar objetos de decoração de materiais recicláveis, para comemorar o ano novo e Natal, além de ser prazeroso porque você é quem faz, fica barato e a data não passa em branco.

Não precisa muito para ter uma linda peça decorativa com objetos que poderiam ir parar no lixo, para isso basta vontade e criatividade.

Dicas para decorar sua casa para o Ano Novo e Natal com recicláveis

Velas brancas muito usada na decoração do Ano Novo e Natal. Além de iluminar a noite festiva, elas remetem à pedidos e boas vibrações.

Você ainda pode utilizar velas decoradas e colocadas em vidros transparentes como as garrafas de vinho azeite e outros.O resultado fica muito bonito e melhor sem gastar quase nada.

Outro local que as velas ficam muito bonitas, são em louças decoradas ou xícaras. Sabe aquelas velas maiores tipo as de sete dias, ficam lindas em potes grandes de vidro e em volta para completar a decoração pode-se colocar nozes ou castanhas. O pisca pisca branco ficam muito charmosos também, dentro de potes de vidros transparentes.

Outros enfeites podem ser feitos para área externa, como é o caso de latas de leite ninho vazia podem virar luminária, basta que com um prego faça furos de estrelas, corações ou mesmo furando aleatoriamente, colocar uma vela dentro, a luz sairá pelos furinhos e os desenhos serão vistos de longe.

Com essas dicas acima, as comemorações desse final de ano não precisam passar em branco pela falta de dinheiro, são enfeites recicláveis, fáceis de fazer e que vão dar um toque especial à ocasião.

* fotos ilustrativas da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top