Novidades
Capa » Reciclagem » Artesanato com copo descartável

Artesanato com copo descartável

Veja como reaproveitar copos descartáveis no artesanato e com isso crie lindas peças artesanais, como luminárias e enfeites de natal.

Os copos descartáveis vieram para facilitar vários momentos de nossa vida, como servir convidados em uma festa, ou mesmo oferecer aquele cafezinho gostoso em um momento de reunião no escritório.

E dentre suas vantagens destacamos o preço barato, sua praticidade de uso em todas as ocasiões, e também a economia com a limpeza de copos de vidro.

Artesanato com copo descartável 001

Copos descartáveis no artesanato

Outra vantagem que hoje destacamos é o uso do copo descartável no artesanato, como uma ótima forma de reaproveitar este material, economizando assim matéria prima e auxiliando a natureza.

E com copo descartável podemos fazer diversos trabalhos artesanais, como enfeites natalinos, brinquedos, luminárias, flores, e muito mais.

Artesanato com copo descartável 002

Dicas de artesanato com copo descartável

Já neste vídeo você confere as dicas para fazer uma linda luminária com copos descartáveis, que vai deixar a decoração de sua casa muito mais especial, e que também é uma ótima dica de decoração para o natal:

Dica especial

Para unir os copos você também pode utilizar cola quente, fita adesiva ou um grampeador, e fazer pares de copinhos unidos, que depois podem ser juntados entre si para formar a base de sua luminária.

E você pode solicitar copos descartáveis em escritórios ou empresas, ajudando assim a reciclar este material tão simples e muito prático para trabalhar.

Modelos de artesanato com copo descartável

Separamos também estes modelos de artesanato com copo descartável, que você pode fazer em casa como uma ótima fonte de renda para este final de ano:

Artesanato com copo descartável 003

Artesanato com copo descartável 013

Artesanato com copo descartável 012

Artesanato com copo descartável 011

Artesanato com copo descartável 010

Artesanato com copo descartável 009

Artesanato com copo descartável 008

Artesanato com copo descartável 007

Artesanato com copo descartável 006

Artesanato com copo descartável 005

Artesanato com copo descartável 004

5 comentários

  1. Olá!
    Vocês que fazem esses artesanatos? São lindos.
    Estou procurando alguém que use copos descartáveis – e outros materiais recicláveis – para doação de material, para produção desses artesanatos.
    Poderiam me ajudar?
    Agradeço desde já e aguardo contato.
    Obrigada,
    Raquel

    • Olá Raquel, não fazemos este artesanato, mas focamos em postas sempre dicas para que todos possam fazer em casa os modelos que apresentamos. Postei sua mensagem em nossa página do Facebook, e acho que lá você pode encontrar pessoas que vão lhe ajudar: https://www.facebook.com/blogartesanatoereciclagem. Outra dica que acho legal é, vá em escritórios aí na sua cidade, muitos deles tem porta copos descartáveis ao lado do bebedouro, e que podem ser doados para você. Abraços e boa sorte com seus artesanatos.

  2. OLA GOSTARIA DE FAZER UM TREINO UM ,MESMO UM CURSO ONDE POSSO ENCONTRA-LOS GOSTO MUITO DE TRABALHAR COM MATERIAL RECICLAVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top