Novidades
Capa » EVA » Máscara de carnaval em EVA – Modelos e como fazer

Máscara de carnaval em EVA – Modelos e como fazer

Veja como fazer lindas máscaras de carnaval em EVA, e com isso comemore o carnaval com toda família de forma muito mais especial.

Um material muito simples e prático para criar lindos trabalhos artesanais é, sem dúvida, o EVA. O EVA, ou Espuma Vinílica Acetinada é uma espuma sintética bem flexível, e que é utilizada para criar diversos objetos, principalmente para as crianças.

Com ele são feitos diversos tipos de enfeites e decorações para festas de aniversário, bem como lembrancinhas de maternidade, de chá de bebê e muito mais.

Máscara de carnaval em EVA 001

Como fazer máscara de carnaval em EVA

E hoje separamos também as dicas de como fazer lindas máscaras de carnaval em EVA, que vão fazer a alegria de crianças e adultos na época do carnaval, que é uma das festas mais famosas do Brasil, e que atraí turistas de todas as partes do mundo ao nosso país.

Máscara de carnaval em EVA 003

Para fazer lindas máscaras de carnaval em EVA aí na sua casa basta seguir as dicas deste vídeotutorial, que ensina o passo a passo para montagem de sua máscara, de forma simples e bem especial:

Dica especial

Existem duas formas de colar o EVA, uma delas é com o uso de cola de contato, que é ideal para aplicação dos detalhes da máscara, como glitter e lantejoulas, e a outra é com o uso da cola quente, que é mais prática e muito utilizada em artesanato.

Moldes para fazer máscara de carnaval em EVA

Separamos abaixo alguns moldes que vão lhes ajudar a criar suas máscaras de carnaval em EVA, e que podem ser impressos em papel sulfite, em tamanhos variados:

Moldes de máscara em EVA 006

Moldes de máscara em EVA 005

Moldes de máscara em EVA 004

Moldes de máscara em EVA 003

Moldes de máscara em EVA 002

Moldes de máscara em EVA 001

Modelos de máscara de carnaval em EVA

Abaixo temos mais alguns modelos de máscaras de carnaval em EVA, que vão lhes ajudar a criar modelos bem especiais para comemorar o carnaval com estilo e de forma muito mais divertida:

Máscara de carnaval em EVA 008

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Máscara de carnaval em EVA 006

Máscara de carnaval em EVA 005

Máscara de carnaval em EVA 004

Máscara de carnaval em EVA 002

2 comentários

  1. Boa tarde, tudo bem?

    Meu nome é Caroline, trabalho na revista DFI – Decoração de festas infantis.
    Nesta revista há uma seção chamada passo a passo, onde ensinamos aos leitores a produzir coisas como lembrancinhas, enfeite de mesa e etc.

    Eu vi que vocês fazem mascaras de carnaval. Adorei! Especialmente a de mascara de bichinhos onde tem a joaninha, urso,a vaquinha e os outros bichinhos.

    Gostaria de convidar a empresa pra participar da nossa revista. No caso, se topassem, vocês iriam no estúdio do fotógrafo que iriamos recomendar e lá ele fotografaria alguém montando essa mascara passo a passo. (Porque as fotos precisam ser em alta resolução).

    O que acham?

    Aguardo retorno,

    Muito obrigada,

    Att,

    Caroline Cucuzza.

    • Olá Caroline, tudo bem sim, e contigo?
      Olha nosso portal é focado apenas em dar dicas as leitoras e leitores, de uma maneira prática e que todos possam fazer artesanato em casa. Para isso pesquisamos na internet as melhores dicas e compilamos em um texto explicativo aqui. Com isso ainda não fazemos os trabalhos artesanais apresentados, e por isso creio que não poderemos lhe ajudar.
      Mas se você quiser consultar o site destas máscaras aqui está o link: http://cristalfestas.com.br/blog/mascaras-de-bichinhos-para-o-carnaval/. Abraços e me desculpe a demora em responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top