Novidades
Capa » Arte com papel » Álbum de fotos do bebê em Scrapbook

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 001

Tirar fotos é, além de um gostoso hobby, uma ótima forma de registrar cada um dos momentos de nossa vida de uma maneira especial, e que fica guardada ao longo dos anos para que possamos sempre nos recordas das coisas boas da vida.

Com o avanço da era tecnológica ficou cada vez mais fácil registrar todos estes momentos tão especiais, desde o nascimento até a chegada dos netos, aonde o ciclo da vida vai se repetindo e se reinventando para todos nós.

A técnica do Scrapbook

E uma das maneiras de guardarmos estas fotos, e em especiais os momentos tão gostosos da infância é com a criação do álbum de fotos em Scrapbook.

A técnica de scrapbook é uma forma de criar um livro com recortes, que mistura fotografias com imagens animadas e divertidas, como fotos de ursinhos, de flores, de passarinhos, letras impressas, etc., juntamente com outros acessórios decorativos, e que tornam o álbum de fotos bem criativo e muito original.

Esta técnica é antiga, mas só nos últimos anos que vem ganhando mais destaque, principalmente com a criação de papéis feitos especialmente para montagem de scrapbook, que são feitos com uma técnica livre de ácido, o que permite maior durabilidade ao trabalho finalizado, e evita que o álbum fique amarelado com o passar dos anos.

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 002

Como fazer álbum de fotos do bebê em Scrapbook

Neste vídeo da professora designer Naza Vargas vocês conferem as dicas para montar um lindo álbum de fotos do bebê com o uso das técnicas de Scrapbook, que utiliza adesivos, fitas de cetim, tesoura, fita dupla face, fita banana (fita dupla face de espuma), e papel de scrapbook:

Modelos de álbuns de fotos do bebê em Scrapbook

E abaixo separamos mais alguns modelos de álbuns de fotos que mostram como você pode personalizar o álbum do seu bebê aí na sua casa, e com isso ter uma gostosa lembrança de sua infância para que ele possa apreciar no futuro, e receber todo este carinho tão especial:

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 003

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 004

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 005

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 006

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 007

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 008

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 009

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 010

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 011

Álbum de fotos do bebê em Scrapbook 012

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top