Novidades
Capa » Reciclagem » Porta livros artesanal – Modelos e como fazer

Porta livros artesanal – Modelos e como fazer

Saibam como criar porta livros artesanais em casa, e assim deixem seus livros organizados e bem cuidados por muitos anos.

Os livros são inesgotáveis fontes de saber, aprendizado e diversão, que tem a capacidade de nos transportar para mundos e lugares em que nem poderíamos imaginar, ao mesmo tempo em que nos transmitem conhecimentos sobre os mais variados assuntos.

E o hábito de ler é uma ótima herança que podemos deixar para as futuras gerações, para que eles estejam sempre atentos ao aprendizado constante, que vai lhes ajudar a ter uma vida muito melhor quando forem mais velhos.

Porta livros artesanal 001

Por isso é muito importante que conservemos nossos livros por mais tempo, para que outras pessoas possam ler e reler cada um deles, e assim todo seu conhecimento seja transmitido de forma bem saudável.

Dicas para fazer um porta livros artesanal

Pensando nisso hoje viemos lhes dar algumas dicas de como fazer um porta livros artesanal aí na sua casa, com o uso de materiais simples, como caixas de papelão ou caixotes de madeira, que podem ser pintados ou encapados com tecido, e assim se tornarão lindos porta livros artesanais.

Porta livros artesanal 002

E neste vídeo da blogueira Ana Loureiro vocês conferem as dicas para fazer um prático porta livros artesanal com caixa de cereal e tinta acrílica, que é bem simples de fazer e vai lhes ajudar na organização de seus livros aí na sua casa:

Modelos de porta livros artesanal

Separamos abaixo mais alguns modelos de porta livros artesanal que vão lhes dar inspiração para criação de seus trabalhos em casa, com técnicas simples e bastante criatividade:

Porta livros artesanal 010

Porta livros artesanal 009

Porta livros artesanal 008

Porta livros artesanal 007

Porta livros artesanal 006

Porta livros artesanal 005

Porta livros artesanal 004

Porta livros artesanal 003

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top