Novidades
Capa » Decoração » Objetos artesanais na varanda e no jardim

Objetos artesanais na varanda e no jardim

Objetos artesanais na varanda 012

Um dos focos de quem trabalha com artesanato é estar sempre à procura de idéias criativas e originais que possam transformar de forma positiva o mundo ao nosso redor.

E uma das formas de fazer isso é através da reutilização de materiais, que depois de modelados se transformam em lindos objetos artesanais, que podem ser usados na decoração de nossas casas e apartamentos de uma maneira muito convidativa e especial.

Por isso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas e modelos de objetos artesanais, que foram feitos com o uso de materiais reciclados, e que vão contribuir com a decoração da varanda e do jardim de seu lar.

Dicas de utilização dos objetos artesanais na varanda e no jardim

Uma das dicas de objetos artesanais para varandas e jardins são as prateleiras e nichos que podem ser feitas com caixotes de feira, e colocados de forma decorativa em vários locais.

Objetos artesanais na varanda 004

Outra dica são os vasos de plantas, que podem ser decorados com tecido ou pintados de forma artística, o que vai garantir mais alegria e descontração ao ambiente.

Objetos artesanais na varanda 006

E mais uma dica vocês conferem neste vídeo, aonde o artesão Carlos Cestari ensina como reaproveitar sobras de madeira para fazer uma linda cerquinha decorativa, que pode ser usada para enfeitar as paredes da varanda ou do jardim de sua casa, ou mesmo para pendurar vasos com o auxílio de ganchos ou barbante:

Modelos de objetos artesanais na varanda e no jardim

Abaixo separamos mais alguns modelos de objetos artesanais que vocês podem utilizar na decoração da varanda ou jardim de sua casa, de forma elegante e muito convidativa:

Objetos artesanais na varanda 013

Objetos artesanais na varanda 011

Objetos artesanais na varanda 010

Objetos artesanais na varanda 009

Objetos artesanais na varanda 008

Objetos artesanais na varanda 007

Objetos artesanais na varanda 005

Objetos artesanais na varanda 003

Objetos artesanais na varanda 002

Objetos artesanais na varanda 001

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top