Novidades
Capa » Artesanato » Cartão artesanal para o Dia dos Namorados

Cartão artesanal para o Dia dos Namorados

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 008

Faltam poucos dias para celebração do Dia dos Namorados, uma data muito especial na vida de casais apaixonados em todo Brasil, que já estão se programando para comemorar com estilo e romantismo este dia dedicado ao amor.

Muitos casais já compraram o presente para dar a pessoa amada, e até já fizeram um roteiro de como será a comemoração deste dia. E nós aqui do portal Artesanato e Reciclagem também viemos lhes dar uma ajudinha para deixar a data mais marcante.

E isso pode ser feito com a entrega de um cartão artesanal neste dia dos namorados, que é simples de fazer, e vai dar aquele toque especial e mais romântico ao presente, e deixar o casal muito mais feliz.

Dicas para fazer cartão artesanal para o Dia dos Namorados

O cartão artesanal para o dia dos namorados pode ser feito com o uso de materiais simples e fáceis de encontrar, como cartolina, fitas de cetim, tecido, recortes de fotos, botões, papel cartão, EVA, e muito mais.

Sua montagem pode ser feita com cola branca ou fita adesiva, de acordo com o tipo de cartão que você deseje confeccionar. E para dar aquele toque especial coloque dentro uma mensagem bem romântica, que vai demonstrar todo seu amor neste dia tão especial.
Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 002

E neste vídeo da blogueira Jessica Belcost vocês conferem as dicas e o passo a passo para fazer um cartão muito especial para o Dia dos Namorados, com o uso de cartolina e recortes de fotos e mensagens, que vão encantar e emocionar a pessoa que você tanto ama:

Outros modelos de cartão artesanal para o Dia dos Namorados

Separamos abaixo mais alguns modelos de cartão artesanal para o Dia dos Namorados, que podem ser feitos com o uso de vários materiais, e entregues nesta data juntamente com um buque de flores ou aquele presente que já está reservado para pessoa que você tanto ama e que ver cada dia mais feliz:

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 003

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 004

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 005

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 001

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 006

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 007

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 009

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 010

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 011

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 013

Cartão de scrapbook para o Dia dos Namorados 014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top