Novidades
Capa » EVA » Dicas para fazer decoração em EVA para festa infantil

Dicas para fazer decoração em EVA para festa infantil

Confiram algumas dicas de decoração em EVA para festa infantil, que são bem simples de fazer e vão lhes proporcionar uma boa fonte de renda extra.

O EVA é um material que as artesãs acham muito gostoso de trabalhar, devido a sua flexibilidade e fácil modelagem, e que permite a criação de uma enorme variedade de modelos de artesanato.

E uma das áreas em que o EVA é bastante utilizado é para confecção de decoração para festa infantil, que incluem os painéis de parede, enfeites da mesa do bolo, cestinhos para centro de mesa, lembrancinhas para os convidados e muito mais.

Por isso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de como montar decoração em EVA para festa infantil, com algumas dicas e modelos bem criativos, atendendo também ao pedido da leitora Maristela Almeida.

Como montar decoração em EVA para festa infantil

Para montar uma boa decoração em EVA para festas, o primeiro passo é analisar o espaço do ambiente, para saber o que fica mais legal. Às vezes um painel com o nome da criança, aliado a imagens de personagens infantis que ela mais goste pode ser uma boa opção, enquanto que em outros casos o espaço para o painel é mais limitado, e por isso o foco decorativo pode estar na mesa do bolo ou mesmo em uma mesa de doces.

Decoração em EVA para festa infantil 004

O centro das mesas dos convidados pode receber enfeites diversos, como flores, potinhos, cata-ventos, sapatinhos e outros itens feitos em EVA, combinados com bexigas ou mesmo recheados de balas e docinhos. E as paredes também podem ser decoradas com figuras infantis em EVA, de acordo com o tema escolhido para festa, como galinha pintadinha, backyardigans, princesas Disney, e muito mais.

Decoração em EVA para festa infantil 003

E neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Vaneressa, que vai lhes ensinar como fazer uma linda Galinha Pintadinha para centro de mesa, que é feita com EVA e o fundo de uma garrafa pet, e vai servir para colocação de docinhos, bombons, trufas, lembrancinhas e muito mais:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Sandra Nunes, que ensina como fazer cata-ventos em EVA para centro de mesa, que podem ser utilizados para decoração de festinha infantil, chá de bebê, e outros eventos em geral:

Outros modelos de decoração em EVA para festa infantil

E abaixo separamos mais alguns modelos de decoração em EVA para festa infantil, que vão lhes dar inspiração para criação de lindos trabalhos artesanais aí na sua casa, e que vão lhes proporcionar uma boa fonte de renda extra mensal:

Decoração em EVA para festa infantil 002

Decoração em EVA para festa infantil 005

Decoração em EVA para festa infantil 006

Decoração em EVA para festa infantil 007

Decoração em EVA para festa infantil 008

Decoração em EVA para festa infantil 009

Decoração em EVA para festa infantil 010

Decoração em EVA para festa infantil 011

Decoração em EVA para festa infantil 012

Decoração em EVA para festa infantil 013

Decoração em EVA para festa infantil 014

**Idéia sugerida pela leitora e artesã Maristela Almeida

2 comentários

  1. Tu muito lindo gostei d++tem os moldes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top