Novidades
Capa » Artesanato » Porta treco artesanal – Dicas e modelos

Porta treco artesanal – Dicas e modelos

Vejam como fazer em casa um porta treco artesanal, um objeto que une charme a praticidade de uso, e que vai lhes garantir uma boa renda extra mensal.

Uma das metas de quem trabalha com artesanato é oferecer as pessoas um item personalizado, que reúna ao mesmo tempo charme e funcionalidade em uma única peça.

E um destes itens artesanais que são um bom exemplo deste conceito é o porta trecos artesanal, que pode ser montado com diversos tipos de matérias primas, como latas ou garrafas pet, e serve para guardar objetos de tamanhos variados, como lápis, tesouras, linhas de costura, pincéis, botões, clipes, e muito mais.

Além disso, o porta treco artesanal é um objeto decorativo que pode ser usado em casa ou no escritório, o que o torna um artesanal bem rentável, garantindo assim uma boa renda extra mensal.

Dicas para fazer porta treco artesanal

Pensando nisso, hoje viemos trazer algumas dicas para que vocês façam um porta treco artesanal aí na sua casa:

Porta treco artesanal 003

Uma das dicas é a escolha da base, que pode ser feita com o uso de latinhas de achocolatado ou molhos, de caixas de leite, de garrafa pet, de palitos de picolé, dentre outros.

Depois é hora de bolar uma decoração, e esta pode ser feita com uma nova pintura, colagem de tecidos, decupagem, aplicação de EVA, adesivos, laços de fita, e muito mais.

Porta treco artesanal 008

Nesta hora vale a criatividade, e também a reciclagem de materiais, como o uso daquelas sobras de tecido para enfeitar seu porta trecos, de uma maneira bem original.

Já neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Bianca Campos, que vai lhes ensinar como fazer um porta treco artesanal com o uso de caixinhas de leite pintadas com tinta guache, de forma prática e bem fácil:

Modelos de porta treco artesanal

E abaixo separamos mais alguns modelos de porta treco artesanal, que vão servir de inspiração para vocês criarem lindos trabalhos artesanais aí na sua casa:

Porta treco artesanal 001

Porta treco artesanal 002

Porta treco artesanal 005

Porta treco artesanal 006

Porta treco artesanal 007

Porta treco artesanal 010

Porta treco artesanal 013

Porta treco artesanal 011

Porta treco artesanal 012

Porta treco artesanal 014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top