Novidades
Capa » Datas Especiais » Árvore de Natal de material reciclado – Modelos e como fazer

Árvore de Natal de material reciclado – Modelos e como fazer

Vejam como montar uma árvore de natal com material reciclado aí na sua casa, e com isso tenha um natal muito mais especial com toda família.

Quando chega o natal, muitas famílias iniciam os preparativos para enfeitar suas casas com enfeites natalinos, dos mais variados estilos e modelos, e que são vendidos em lojas por todo o país.

E um dos enfeites de natal que não podem faltar nesta época é a árvore de natal, um dos símbolos desta época, e que possui aquele encanto todo especial, principalmente entre as crianças.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais de como vocês podem fazer em casa lindas árvores de natal, que podem ser feitas com o uso de material reciclado, e depois decoradas com enfeites natalinos, luzes pisca-pisca, bolinhas, festão, e outros mais.

Dicas para montar sua árvore de Natal de material reciclado

Existem vários materiais reciclados que vocês usar para fazer uma árvore de natal aí na sua casa, como garrafas pet, latinhas, rolos de papel, cabos de vassouras, etc., e cada um deles vai lhes oferecer um modelo de árvore natalina ideal para cada cantinho de sua casa.

Árvore de Natal de material reciclado 012

E para lhes ajudar nesta montagem, separamos abaixo dois videotutoriais, que tem dicas bem legais para vocês fazerem suas árvores de natal de material reciclado:

Uma destas dicas vocês conferem no vídeo abaixo, aonde a artesã Alinne Marques vai lhes ensinar como fazer uma arvorezinha de natal bem delicada, que é feita com o uso de revistas antigas, e vai deixar cada cômodo da sua casa enfeitado para o natal:

Já neste outro vídeo vocês conferem dicas bem práticas da artesã Sirlene, que ensina como montar sua árvore de natal com o uso de latinhas de alumínio, isopor, festão e luzes pisca-pisca, de maneira simples e bem fácil:

Modelos de árvore de natal de material reciclado

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de árvores de natal que foram feitas com o uso de material reciclado, e que vão lhes dar muitas dicas de como montar a sua para decoração de natal:

Árvore de Natal de material reciclado 003

Árvore de Natal de material reciclado 004

Árvore de Natal de material reciclado 001

Árvore de Natal de material reciclado 006

Árvore de Natal de material reciclado 007

Árvore de Natal de material reciclado 008

Árvore de Natal de material reciclado 009

Árvore de Natal de material reciclado 010

Árvore de Natal de material reciclado 011

Árvore de Natal de material reciclado 013

Árvore de Natal de material reciclado 014

Árvore de Natal de material reciclado 015

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top