Novidades
Capa » Artesanato » Artesanato rápido – Dicas fáceis para fazer em casa

Artesanato rápido – Dicas fáceis para fazer em casa

Confiram algumas dicas de artesanato rápido que vocês podem fazer em casa, com o uso de materiais simples, como latinhas e caixas de leite.

Ao longo do tempo sempre nos focamos em lhes trazer dicas de artesanato sobre vários temas, como artesanato em MDF, com feltro, com garrafas PET, e muitos mais, que tem como principal finalidade lhes ensinar a fazer trabalhos cada vez mais diversificados, e que lhes ajudem a ter uma boa renda extra.

Porém, tem horas que não da para saber ao certo por onde começar a trabalhar com artesanato, já que a variedade de temas é imensa, bem como o número de materiais que podem ser usados em cada criação artesanal.

E pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de artesanato rápido, que vocês podem fazer em casa, e com isso ter várias opções de artesanato, que são simples de fazer e podem lhes trazer inspiração para o dia a dia.

Algumas dicas de artesanato rápido para fazer em casa

Os trabalhos artesanais podem ser feitos com o uso de vários materiais, como falamos anteriormente, e principalmente com o uso de materiais reciclados, como latinhas, garrafas e caixas de leite, e muito mais.

Artesanato rápido 001

E uma dica é a montagem deste suporte para velas, que podem ser feito de forma bem rápida com o uso de uma latinha de atum, e alguns prendedores de roupa que vocês têm em casa.

Artesanato rápido 004

Outra dica de reciclagem é o reuso das caixas de leite, que podem ser transformadas em um porta canetas, que é fácil de montar, e vai deixar o quarto da criançada bem mais organizado.

Artesanato rápido 011

Aqueles caixotes de feira são ideais para montagem de nichos organizadores, e também de uma prática mesinha de sala, que vai deixar o ambiente com uma decoração toda especial.

Artesanato rápido 003

Até as tampinhas de garrafa são ótimas matérias primas para montagem de objetos de decoração, como estes enfeites natalinos, que são bem simples de montar e podem ser pendurados por toda casa.

Outras ideias de artesanato rápido para fazer em casa

E abaixo vocês conferem mais algumas ideias de artesanato rápido que vocês podem fazer em casa, e que podem lhes dar uma boa renda extra ao final do mês:

Artesanato rápido 002

Artesanato rápido 005

Artesanato rápido 006

Artesanato rápido 007

Artesanato rápido 008

Artesanato rápido 009

Artesanato rápido 010

Artesanato rápido 013

Artesanato rápido 012

8 comentários

  1. angelica barbieri

    muito legal gostei

  2. muito boa amei as dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top