Novidades
Capa » Personalização » Lembrancinhas de Natal

Lembrancinhas de Natal

Vejam algumas dicas bem simples de como montar lindas lembrancinhas de Natal, que vão ser muito bem vindas durante as celebrações natalinas.

Faltam 20 dias para chegada do Natal, e os preparativos para celebração desta data estão a todo vapor por todo país. Em alguns lugares, os prédios e lojas já possuem enfeites e luzes natalinas, que trazem o encanto do natal para toda população, bem com nas casas, com suas árvores e pisca-pisca coloridos, e que fazem as noites de dezembro muito mais felizes.

Além disso, muitas famílias já estão se programando para comemorar a chegada do natal com uma linda ceia em família, ou mesmo um almoço no dia de natal, que é uma festa em homenagem ao nascimento do menino Jesus, e também um momento muito especial para celebrar com toda família.

E pensando nesta ocasião, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de como montar lembrancinhas de natal, que vocês podem fazer em casa para dar de presente aos convidados nesta ceia ou festa natalina, como uma linda recordação deste dia tão gostoso.

Dicas de lembrancinhas de Natal

As lembrancinhas de natal podem ser feitas com o uso de diversos materiais, como feltro, EVA, biscuit, MDF, etc., e com o uso dos principais temas natalinos.

Lembrancinhas de Natal 012

Sacolinhas de festa, enfeites, chaveirinhos, botinhas, dentre outras ideias, também são uma boa opção de lembrancinhas de natal, e que podem ser feitas aí na sua casa.

Lembrancinhas de Natal 013

Outra dica vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Gisele Viana vai lhes ensinar uma dica bem prática de como fazer uma lembrancinha de Natal como o uso de um potinho de vidro, fita de cetim e chocolates variados:

O legal é que vocês podem aproveitar as dicas para montar lembrancinhas de natal para festinhas que vão acontecer durante este mês, e com isso ter uma boa fonte de renda extra neste final de ano.

Modelos de lembrancinhas de Natal

E abaixo separamos mais alguns modelos de lembrancinhas de natal que vocês podem fazer em casa, e que vão ser muito bem vindas durante a celebração de Natal:

Lembrancinhas de Natal 014

Lembrancinhas de Natal 001

Lembrancinhas de Natal 002

Lembrancinhas de Natal 003

Lembrancinhas de Natal 004

Lembrancinhas de Natal 005

Lembrancinhas de Natal 006

Lembrancinhas de Natal 007

Lembrancinhas de Natal 008

Lembrancinhas de Natal 009

Lembrancinhas de Natal 010

Lembrancinhas de Natal 011

2 comentários

  1. Adorei as ideias de lembrancinha para o Natal.
    Aqui já estamos à todo vapor nos preparativos também.
    É uma noite muito especial e uma doce surpresa nunca é demais.
    Por mais que as pessoas digam que não querem um presente, sempre ficarão felizes com uma lembrancinha. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top