Novidades
Capa » Arte com papel » Como fazer organizador com caixas de papelão

Como fazer organizador com caixas de papelão

Vejam como fazer práticos organizadores com o uso de caixas de papelão, que são simples de fazer, e vão deixar cada ambiente da sua casa mais organizado.

Manter tudo organizado na mesinha do quarto ou no escritório de casa é uma tarefa que, às vezes, parece ser bem complicada, em especial quando não sabemos ao certo o que fazer.

Porém, ao longo dos anos surgiram os organizadores, que podem ser caixas ou potes feitos em diversos materiais, e que vão contribuir com toda tarefa de organização.

Além disso, um organizador é um item bem prático que pode ser feito aí na sua casa, de maneira simples e bem fácil. E o material ideal para montagem destes práticos organizadores é a caixa de papelão, como veremos a seguir:

Como fazer organizador com caixas de papelão 010

Como fazer seu organizador com caixas de papelão

O primeiro passo é escolher a caixa de papelão ideal para cada ambiente, como uma caixa de sapatos, a caixa do cereal das crianças ou mesmo uma caixinha de leite.

Como fazer organizador com caixas de papelão 003

Depois separe alguns materiais que vão lhes ajudar na montagem e personalização das caixas de papelão, dentre eles tecido, tinta acrílica, papel contact, tesoura, cola branca, cola quente, EVA, dentre outros.

Como fazer organizador com caixas de papelão 013

E para fazer um prático organizador com caixas de papelão aí na sua casa basta conferir as dicas da artista plástica Maddu Magalhães, que vai ensinar neste vídeo tutorial todas as etapas para montagem de seu organizador, e também de sua decoração:

O legal é que ela também dá as dicas para fazer organizadores com latinhas e potinhos, que são super simples de fazer e vão deixar cada ambiente de sua casa muito mais organizado.

Outros modelos de organizadores feitos com caixas de papelão

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de organizadores feitos com o uso de caixas de papelão, e que vão lhes dar muitas ideais para criação do modelo ideal para deixar sua casa mais organizada:

Como fazer organizador com caixas de papelão 001

Como fazer organizador com caixas de papelão 006

Como fazer organizador com caixas de papelão 005

Como fazer organizador com caixas de papelão 002

Como fazer organizador com caixas de papelão 008

Como fazer organizador com caixas de papelão 009

Como fazer organizador com caixas de papelão 011

Como fazer organizador com caixas de papelão 014

Como fazer organizador com caixas de papelão 012

Como fazer organizador com caixas de papelão 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Reciclagem, Jardinagem e Decoração: http://reciclagemjardinagemedecoracao.blogspot.com.br, Reescrevendo http://reescrevendogostos.blogspot.com.br, Renovar Gostos: http://renovarbh.blogspot.com.br, Quase a Toa: http://www.quaseatoa.com, Revista Artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Feito por Mim: http://ftpormim.blogspot.com.br, Ideias de Raian: http://ideiasderaian.blogspot.com.br.

3 comentários

  1. Ivanildo Ferreira

    Achei o site o máximo …

  2. Amei seu site, e o vídeo também! Você é muito querida! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top