Novidades
Capa » Artesanato » Porta recados artesanal – Saiba como fazer

Porta recados artesanal – Saiba como fazer

Veja as dicas para fazer em casa um prático porta recados artesanal, que vai servir para colocar lembretes das contas a pagar, e também recados variados.

Com o avanço das tecnologias, está cada vez mais prático enviar ou receber mensagens da família e dos amigos a todo instante, que nos chegam rapidamente através de modernos aparelhos celulares, praticamente em tempo real.

Mas tem momentos da vida que é fundamental ter em mãos uma forma de enviar e receber recados, que podem ser lembretes, por exemplo, de uma compra a fazer no mercadinho de casa, uma conta a pagar, ou mesmo uma nota pessoal de algo que não podemos nos esquecer naquele dia.

E a maneira mais prática para ter estes recadinhos em mãos é fazendo em casa um porta recados artesanal, que vai deixar recados e notas fáceis de serem visualizados, e ainda pode ser usado para colocar fotos e recortes variados.

Porta recados artesanal 001

Como fazer seu porta recados artesanal

Por isso hoje viemos lhes dar algumas dicas bem legais de como montar seu porta recados artesanal. Vamos conferir:

Neste vídeo vocês conferem um passo a passo super simples da artesã Fernanda Banderó, que vai lhes mostrar como fazer um porta recados com o uso de isopor, moldura antiga e tecido, de forma simples e bem prática:

Vocês também podem utilizar outros materiais para montagem de seu porta recados artesanal, dentre eles MDF, EVA, tecido, madeira, materiais recicláveis e muito mais.

Porta recados artesanal 011

Até aquela janela antiga que foi retirada do quarto pode se tornar um lindo porta recados artesanal, depois de uma nova pintura ou mesmo uma boa envernizada na madeira.

Porta recados artesanal 015

Basta usar a criatividade e bolar novos projetos aí na sua casa.

Modelos de porta recados artesanal

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta recados artesanais:

Porta recados artesanal 002

Porta recados artesanal 016

Porta recados artesanal 013

Porta recados artesanal 012

Porta recados artesanal 010

Porta recados artesanal 009

Porta recados artesanal 008

Porta recados artesanal 006

Porta recados artesanal 014

Porta recados artesanal 004

Porta recados artesanal 005

Porta recados artesanal 003

Porta recados artesanal 007

Imagens ilustrativas da internet.Elo7: http://www.elo7.com.br, Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Querido Lipstick: https://queridolipstick.wordpress.com, Scrap & Happy: http://scrapandhappy.blogspot.com.br, Dikas e Diy: https://dikasediy.wordpress.com, Purple Rain: http://purplerainbymicha.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top