Novidades
Capa » Reciclagem » Artesanato com chaves – Saiba como fazer

Artesanato com chaves – Saiba como fazer

Confiram algumas dicas bem práticas e criativas para fazer artesanato com chaves, que vão se transformar em lindas peças artesanais.

As chaves são pequenos objetos muito presentes em nosso dia a dia, e que servem para trancar portas, janelas, gavetas e caixinhas em nossas casas, apartamentos e escritórios.

E com o passar dos anos, muitas destas chaves quebram ou ficam muito gastas, e com isso acabamos trocando-as por modelos mais atuais. Em alguns casos utilizamos as trancas eletrônicas, mas vira e mexe as chaves voltam à cena em nosso cotidiano.

Artesanato com chaves 011

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem criativas de artesanato com chaves, que podem ser pintadas, emolduradas e transformadas em verdadeiras peças de arte aí na sua casa. Vamos conferir:

Dicas de artesanato com chaves

Pinte as chaves de maneira criativa, e vocês terão lindos arranjos de natal, que vão ficar muito charmosos aí na sua casa.

Artesanato com chaves 002

As chaves pintadas também podem ser amarradas com barbante, e utilizadas como peças decorativas pela casa.

Artesanato com chaves 006

Já para um artesanato mais rebuscado, que tal emolduras as chaves, formando assim lindas peças artísticas, que podem ser vendidas aí na sua região.

Artesanato com chaves 013

Outra dica bem bacana é usar esmalte para pintar as chaves de casa, que ficarão com um visual mais elegante, e bem mais fácil de diferenciar na hora do uso.

Artesanato com chaves 007

Deste modo vocês conseguirão transformar aquelas chaves sem vida aí da sua casa em lindas peças artesanais.

Imagens de artesanato com chaves

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de artesanato com chaves, que podem ser feitos aí na sua casa, de maneira prática e criativa:

Artesanato com chaves 001

Artesanato com chaves 003

Artesanato com chaves 004

Artesanato com chaves 005

Artesanato com chaves 008

Artesanato com chaves 009

Artesanato com chaves 010

Artesanato com chaves 012

Artesanato com chaves 015

Artesanato com chaves 014

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Virginia: http://virginiacgaleria.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top