Novidades
Capa » Arte com papel » Faça arte com papel – Dicas e modelos práticos

Faça arte com papel – Dicas e modelos práticos

Confiram algumas dicas bem criativas de artesanato com papel, e com isso tenham uma boa fonte de renda extra para este início de ano.

O papel é uma das matérias-primas mais presentes no mundo do artesanato, e que muitas vezes nem nos damos conta de seu uso. Ele está presente em suas várias formas, como o papelão, o papel sulfite, o papel crepom, o papel para scrapbook, dentre outros, e cada um deles nos oferece uma enorme gama de ideias para artesanato.

E pensando um pouco mais sobre isso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de arte com papel, com dicas bem bacanas e que vocês vão poder fazer em casa.

Depois basta usar a criatividade para criar lindos trabalhos artesanais aí na sua casa, e com isso ter uma boa renda extra neste início de ano.

Faça arte com papel 011

Dicas criativas de arte com papel

Uma dica bem legal e muito usada em artesanato com papel são as flores, que são lindos enfeites para casa, festas e eventos em geral, e que podem ser feitas com diversos tipos de papel.

Faça arte com papel 007

Com o papelão vocês podem fazer caixas organizadoras e porta livros, que são muito uteis para deixar cada cantinho da casa bem organizado.

Faça arte com papel 012

Os rolos de papel também são muito práticos para uso no artesanato, e podem ser modelados para fazer um lindo quadro artesanal. E as dicas para fazer seu quadro artesanal com rolos de papel vocês conferem neste vídeo tutorial da artesã Angelica Martins:

Já neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas do canal Cubos de açúcar, que vai lhes mostrar o passo a passo para montagem de uma caixinha com papel cartão:

Outras ideias de arte com papel

E abaixo vocês conferem outras ideias bem criativas de arte com papel, que vão inspirar suas criações artesanais:

Faça arte com papel 001

Faça arte com papel 002

Faça arte com papel 003

Faça arte com papel 004

Faça arte com papel 013

Faça arte com papel 014

Faça arte com papel 006

Faça arte com papel 005

Faça arte com papel 008

Faça arte com papel 010

Faça arte com papel 016

Faça arte com papel 009

Faça arte com papel 017

Faça arte com papel 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Blog Elian: http://www.blogelian.com.br, Portal Artesanato: http://www.portaldoartesanato.com.br, Ketheley Freyre: http://ketheleyfreyre.blogspot.com.br, Vida louca de casada: http://www.vidaloucadecasada.com.br, Tia Débora Alves: http://tiadeboraalves.blogspot.com.br, Nina Artes: http://tianildaartes.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top