Novidades
Capa » Plástico » Potes de sorvete decorados – Saiba como fazer

Potes de sorvete decorados – Saiba como fazer

Saibam como decorar potes de sorvete em casa, que podem ser transformados em lindas caixas organizadoras bem práticas para usar no dia a dia.

Tomar sorvete, em especial nesta época do verão, é algo que agrada crianças e adultos, e que acaba se tornando algo muito comum em todas as regiões do país.

Outra vantagem é que, após consumir o sorvete, os potes acabam indo para armário da cozinha, aonde são reaproveitados para guardar alimentos em diversas ocasiões.

E, além disto, os potes de sorvete podem ser aproveitados para fazer lindos trabalhos artesanais aí na sua casa, de uma maneira simples e bem prática.

Potes de sorvete decorados 001

Como decorar potes de sorvete

Para isso vocês podem decorar os potes de sorvete com o uso de diversos materiais, como EVA, tecido, fuxico, decupagem, dentre outros, e com isso os potes ganharão um novo visual, e também uma nova utilidade.

Potes de sorvete decorados 007

E nossa primeira dica para decorar seus potes de sorvete vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Aline vai lhes ensinar como decorar um pote de sorvete com o uso de tecido, de maneira simples e bem fácil:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas do Portal TCM, aonde a artesã Dona Leila vai lhes ensinar como fazer uma caixa organizadora muito charmosa, com o uso dos potes de sorvete e EVA, que pode ser usada por adultos e crianças no dia a dia:

Modelos de potes de sorvete decorados

Abaixo vocês conferem mais alguns modelos de potes de sorvete decorados, que vão lhes ajudar na criação de seus modelos artesanais:

Potes de sorvete decorados 002

Potes de sorvete decorados 003

Potes de sorvete decorados 009

Potes de sorvete decorados 004

Potes de sorvete decorados 006

Potes de sorvete decorados 005

Potes de sorvete decorados 010

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Elo7: http://www.elo7.com.br, Artesanal lembrancinhas: http://artesanallembrancinhas.blogspot.com.br, Revista Artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Mimos da Janis: http://mimosdajanis.blogspot.com.br, Espaço criativo: http://danielapereiracangiani.blogspot.com.br, Mimos D’Kika: http://mimosdkika.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top