Novidades
Capa » Vidro » Decupagem em garrafas de vidro – Saiba como fazer

Decupagem em garrafas de vidro – Saiba como fazer

Confiram um tutorial passo a passo para fazer decupagem em garrafas de vidro aí na sua casa, e vejam lindos modelos inspiradores.

A decupagem é uma técnica artesanal caracterizada pela colagem de imagens feitas em papel ou papelão, em diversas peças artesanais. Ela é uma técnica muito usada no artesanato, pois serve para dar aquele toque de charme nos trabalhos manuais, em especial nos trabalhos feitos em MDF.

Além disto, a técnica de decupagem é uma técnica muito versátil, e com isso pode ser aplicada em outras superfícies, como as garrafas de vidro, que podem ser recicladas de maneira muito criativa com o uso da decupagem.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar como fazer a técnica de decupagem em garrafas de vidro aí na sua casa, e com isso vocês terão uma nova técnica para criar lindos trabalhos artesanais.

Decupagem em garrafas de vidro 001

Como fazer decupagem em garrafas de vidro

Para aprender como fazer decupagem em garrafas de vidro aí na sua casa basta conferir este vídeo tutorial, com o passo a passo e as dicas da artesã Rosa Cancian:

No vídeo a artesã vai lhes mostrar todo o preparo da garrafa, com dicas para aplicação da tinta de fundo na garrafa, e depois como fazer a aplicação da imagem escolhida para decupagem, de forma simples e prática.

Decupagem em garrafas de vidro 002

Modelos de garrafas de vidro enfeitadas com decupagem

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de garrafas de vidro enfeitadas com a técnica de decupagem, que vão lhes dar inspiração para criar lindos trabalhos manuais:

Decupagem em garrafas de vidro 003

Decupagem em garrafas de vidro 015

Decupagem em garrafas de vidro 014

Decupagem em garrafas de vidro 013

Decupagem em garrafas de vidro 012

Decupagem em garrafas de vidro 011

Decupagem em garrafas de vidro 010

Decupagem em garrafas de vidro 009

Decupagem em garrafas de vidro 008

Decupagem em garrafas de vidro 007

Decupagem em garrafas de vidro 006

Decupagem em garrafas de vidro 005

Decupagem em garrafas de vidro 004

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Como fazer artesanato: http://www.comofazerartesanatos.com.br, Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Arte da Elis: http://artedaelis.blogspot.com.br, Fio dourado 2: http://fiodourado2.blogspot.com.br, Arte Zans: http://artezans.blogspot.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Rosa Luiza artes e gostosuras: http://rosaluizaartesanatos.blogspot.com.br, Dhaya artesanatos: http://dalucosturaeartes.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top