Novidades
Capa » Reciclagem » Monte um prático porta-lápis com material reciclável

Monte um prático porta-lápis com material reciclável

Veja como montar um prático porta-lápis aí na sua casa, com o uso de materiais reciclados, como as latinhas de alimentos, caixas de leite e muito mais.

Ter em casa um porta-lápis é uma ótima dica para deixar lápis, canetas, pincéis e outros itens que são usados em diversas ocasiões, não só pela criançada, mas por toda família em uma hora ou outra.

O porta-lápis é muito bem vindo no quarto das crianças, no Home Office e também no Ateliê, além de ser muito bem vindo ao lado do telefone residencial, juntamente com um bloco de notas sempre a disposição.

E uma dica bem legal para montar seu porta-lápis é investir na reciclagem, que vai proporcionar ideias bem criativas, e ainda vai contribuir para diminuição de objetos jogados fora no meio ambiente.

Porta-lápis com material reciclável 009

Como fazer seu porta-lápis com material reciclado

Existem vários materiais recicláveis que podem ser usados para montagem do seu porta-lápis de material reciclado, dentre eles as latinhas de alimentos, caixas de leite, garrafas PET, potes de vidro, etc.

Porta-lápis com material reciclável 016

Cada um destes materiais pode ser usado como base para o porta-lápis, e revestido com o uso de tecidos, fitas de cetim, EVA, feltro, e outros materiais.

Porta-lápis com material reciclável 008

E para lhes dar mais inspiração, confiram este tutorial passo a passo, apresentado pela vlogueira Suzana Azevedo, que vai lhes ensinar como fazer um porta-lápis com o uso de uma caixa de leite, de forma simples e bem fácil:

Modelos de porta-lápis feito com material reciclado

Separamos também estes modelos de porta-lápis, que foram feitos com o uso de diversos materiais recicláveis, e que vão lhes dar muitas ideias para criação de lindos modelos aí na sua casa:

Porta-lápis com material reciclável 003

Porta-lápis com material reciclável 005

Porta-lápis com material reciclável 011

Porta-lápis com material reciclável 015

Porta-lápis com material reciclável 002

Porta-lápis com material reciclável 001

Porta-lápis com material reciclável 007

Porta-lápis com material reciclável 013

Porta-lápis com material reciclável 012

Porta-lápis com material reciclável 006

Porta-lápis com material reciclável 004

Porta-lápis com material reciclável 017

Porta-lápis com material reciclável 014

Porta-lápis com material reciclável 010

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Feito por mim: http://ftpormim.blogspot.com.br, Reciclagem do meio ambiente: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Meta Green: http://www.metagreen.com.br, Como fazer artesanatos: http://www.comofazerartesanatos.com.br, Blog Decoração, Design e Artesanato: http://inventeereinvente.blogspot.com.br, Pensamento verde: http://www.pensamentoverde.com.br, Educação ambiental: http://daiaeducambiental.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top