Novidades
Capa » Artesanato » Criatividade no artesanato com palitos – Confira as dicas

Criatividade no artesanato com palitos – Confira as dicas

Vejam como fazer em casa lindos trabalhos artesanais com o uso de palitos variados, como os palitos de churrasco, palitos de fósforo e palitos de picolé.

No mundo do artesanato existem alguns materiais, que apesar de simples, ajudam a criar lindos trabalhos manuais. Um destes materiais são os palitos, como os palitos de picolé ou os palitos de churrasco, que oferecem uma enorme variedade de ideias criativas de artesanato para o dia a dia.

Estes palitos podem ser encontrados à venda em praticamente todo comércio dos bairros, o que facilita seu uso para modelagem de artesanatos variados.

Além disso, os palitos são bem simples de manusear, e com isso podem ser feitos trabalhos manuais em parceria com a criançada, que aos poucos vai se interessando por esta arte, que é muito bem vinda em todas as ocasiões.

Criatividade no artesanato com palitos 001

Dicas de artesanato criativo com palitos

Existem diversos trabalhos artesanais que podem ser feitos com o uso de palitos, como porta-lápis, vasos, cestinhos, maquetes, dentre outros.

Criatividade no artesanato com palitos 013

E uma dica bem bacana de artesanato com palitos vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Daiana vai lhes mostrar como fazer uma luminária super criativa, e que vai deixar sua casa com aquele visual todo especial:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Cristiane Mendes, que vai lhes ensinar como fazer um lindo baú decorativo com o uso de palitos de picolé:

Imagens de artesanato com palitos

Abaixo vocês conferem mais algumas imagens de trabalhos artesanais feitos com palitos de vários tipos, e que vão lhes trazer muitas ideias para fazer em casa:

Criatividade no artesanato com palitos 003

Criatividade no artesanato com palitos 007

Criatividade no artesanato com palitos 008

Criatividade no artesanato com palitos 009

Criatividade no artesanato com palitos 004

Criatividade no artesanato com palitos 005

Criatividade no artesanato com palitos 006

Criatividade no artesanato com palitos 002

Criatividade no artesanato com palitos 011

Criatividade no artesanato com palitos 012

Criatividade no artesanato com palitos 014

Criatividade no artesanato com palitos 015

Criatividade no artesanato com palitos 010

Criatividade no artesanato com palitos 016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Reciclarte: http://reciclarteartesanato.blogspot.com.br, Blog Construir: http://blog.construir.arq.br, Como fazer artesanatos: http://www.comofazerartesanatos.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Feira Vila das Artes: https://viladasartescampinas.wordpress.com, Revista do artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top