Novidades
Capa » Personalização » Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho

Veja como fazer uma linda cama artesanal para seu gatinho de estimação, que vai deixar seu bichano muito mais confortável aí na sua casa.

O gato é um dos animaizinhos de estimação mais populares em todo país, e que ao lado dos cachorros fazem inúmeras pessoas felizes, pelo carinho e atenção que só os bichinhos de estimação sabem proporcionar.

Eles são animais que gostam de ter seu cantinho, e que também são muito curiosos, e com isso querem sempre estar perto de suas donas, em diversos momentos do dia a dia.

Com isso, ter uma cama artesanal para seu gatinho é fundamental, e vai permitir que ele fique mais próximo de você em diversos momentos, de maneira confortável e bem aconchegante.

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 002

Como fazer uma cama artesanal para seu gatinho

A cama artesanal para seu gatinho pode ser feita com o uso de vários materiais, dentre eles o tecido, o papelão, os materiais recicláveis, e muito mais.

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 006

E uma das formas para fazer a cama artesanal para seu gatinho vocês conferem neste vídeo, aonde a vlogueira Fer Dallan vai lhes ensinar o passo a passo para fazer a cama para seu gato, com o uso de um caixote de papelão e uma boa dose de criatividade:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Dolores Macagnani, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer uma cama para seu gatinho, com o uso de uma lata de tinta usada, tintas PVA e verniz, e que depois pode ser forrada com tecido macio ou almofadas, que vão deixar seu gatinho mais confortável:

Depois vocês podem soltar sua criatividade e fazer uma linda cama artesanal para seu gatinho com o uso de diversos materiais, que vão se adaptar muito bem em cada cantinho aí da sua casa.

Outros modelos de cama artesanal para seu gatinho

E para lhes trazer mais inspiração separamos abaixo mais alguns modelos de cama artesanal para gatinhos, e que vão inspirar suas criações artesanais:

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 003

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 007

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 008

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 009

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 001

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 004

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 010

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 011

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 005

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 012

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 013

Aprenda a fazer uma cama artesanal para seu gatinho 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Faça você mesmo: http://facavocemesmo.org, Joias do lar: http://joiasdolar.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top