Novidades
Capa » Artesanato » Tiara artesanal para bebês – Veja como fazer em casa

Tiara artesanal para bebês – Veja como fazer em casa

Aprenda a fazer em casa lindas tiaras artesanais para bebês, que podem ser feitas em vários modelos, e que vão lhes dar uma boa renda extra.

A tiara é um acessório muito usado por crianças e adultos, que ajuda a deixar o cabelo mais organizado, e ainda é um item decorativo, que combina com cada roupa da ocasião.

E um dos modelos de tiaras muito usados no dia a dia são as tiaras artesanais para bebês, que são usadas por meninas nos primeiros anos de vida, e que podem ser feitas em vários modelos.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar como fazer dois lindos modelos de tiaras artesanais para bebês aí na sua casa, que podem ser vendidas como lindos trabalhos manuais.

Tiara artesanal para bebês 001

Como fazer tiara artesanal para bebês

Para fazer uma linda tiara artesanal para bebês aí na sua casa, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, apresentado pela artesã Carmela Caramella:

No vídeo ela ensina todo o passo a passo para fazer uma tiara de elástico, em um tamanho para bebês de até um ano, e que depois pode ser enfeitada com peças de tecido ou fuxico.

Tiara artesanal para bebês 005

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Gabriela Menezes, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer uma tiara para bebês com o uso de meias de seda, que é ideal para proteger seu bebê nestes dias mais frios do ano:

Depois aí na sua casa basta soltar sua criatividade para criar lindos modelos de tiaras artesanais para bebês, que podem lhe dar uma boa renda extra mensal.

Imagens de tiaras artesanais para bebês

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de tiaras artesanais para bebês, que vão lhes servir de modelo para suas criações artesanais:

Tiara artesanal para bebês 002

Tiara artesanal para bebês 003

Tiara artesanal para bebês 004

Tiara artesanal para bebês 007

Tiara artesanal para bebês 008

Tiara artesanal para bebês 009

Tiara artesanal para bebês 012

Tiara artesanal para bebês 006

Tiara artesanal para bebês 010

Tiara artesanal para bebês 013

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Big Tudo Artesanato: http://www.bigtudoartesanato.com.br, Artesanato na Rede: http://artesanatonarede.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Andreia Flores Artesanais: http://andreiaanp.blogspot.com.br, Clube do Artesanato: http://clubedeartesanato.com.br, BR Artesanato: http://www.brartesanato.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top