Novidades
Capa » Artesanato » Ideias criativas de porta retratos artesanal

Ideias criativas de porta retratos artesanal

Saiba como fazer lindos e criativos modelos de porta retratos artesanais aí na sua casa, com as ideias práticas que separamos neste artigo.

Um porta retratos artesanal é uma peça decorativa bem prática de fazer, e que pode ser usada em diversos ambientes pela casa, como a sala de estar, o quarto das crianças ou o escritório pessoal, com fotos que trazer lembranças e muita inspiração.

Estes porta retratos podem ser feitos de várias formas, cada uma mais criativa que outra, e além de serem uma bela peça para enfeitar a casa, ainda são uma boa opção de presente feito em casa, e que pode ser ofertado em diversas ocasiões.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias bem criativas de porta retratos artesanais, que vocês podem fazer aí na sua casa.

Ideias criativas de porta retratos artesanal

Para fazer um porta retratos artesanal vocês podem usar inúmeros materiais, dentre eles caixas de leite, molduras antigas, palitos de picolé, peças de montar, MDF e muito mais.

Cada um destes materiais oferece uma boa opção para montar ou personalizar seus porta retratos artesanais, que podem ser decorados com tecido, strass, laços de fita, EVA, pintura, decupagem, dentre outras.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Regina Pimentel, que ensina como deixar seu porta retratos mais charmoso com o uso de grãos de arroz, em uma técnica bem simples e prática de fazer em casa:

Depois é só soltar sua criatividade para criar lindos porta retratos artesanais aí na sua casa, que vão deixar cada ambiente mais charmoso, e ainda podem gerar uma boa renda mensal.

Imagens de porta retratos artesanais criativos

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram outros modelos de porta retratos artesanais bem criativos:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: https://www.elo7.com.br, Mania de decoração: http://maniadedecoracao.com, Caru Valverde: http://caruvalverde.blogspot.com.br, Arte em partes: https://arteempartes.wordpress.com, Feito por mim: https://ftpormim.blogspot.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top