Novidades
Capa » Artesanato » Ideias de molduras porta fotos artesanais

Ideias de molduras porta fotos artesanais

Saiba como fazer aí na sua casa molduras porta fotos artesanais, que vão deixar suas fotos bem organizadas em qualquer cantinho da casa.

As molduras artesanais são peças que ajudam a realçar o visual de fotos e quadros em diversos ambientes, como em casa, no escritório, em locais públicos, ou em festas e eventos em geral.

Estas molduras podem ser feitas de diversos materiais, que além de práticos ainda incentivam a reciclagem.

Além disso, este trabalho artesanal permite que muitas famílias tenham uma renda extra, graças ao enorme leque de oportunidades que o trabalho artesanal tem a oferecer.

E pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas ideias bem legais de molduras porta fotos para fazer aí na sua casa, e que vocês conferem a seguir:

Ideias de molduras porta fotos artesanais

Para criar e personalizar molduras porta fotos artesanais aí na sua casa vocês podem usar inúmeros materiais, como papelão, palitos de picolé, EVA, caixas de leite, tecido, e muito mais.

Vocês também podem aproveitar molduras antigas de retratos ou pinturas, que podem pintados ou enfeitados de várias formas, e com isso serem usados novamente para deixar fotos de toda família em exposição.

E neste vídeo, da artesã Dany Martines, vocês aprendem a criar uma moldura artesanal de papelão, que é ideal para fotos e quadrinhos decorativos para usar aí na sua casa:

O legal é que as molduras porta fotos podem ser usadas em qualquer ambiente da casa, e também é uma ótima lembrancinha artesanal para dar aos amigos e familiares em ocasiões especiais.

Modelos de molduras porta fotos artesanais

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de molduras porta fotos artesanais, que podem ser feitas aí na sua casa, de forma prática e bem criativa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Decor fácil: https://www.decorfacil.com, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Como fazer artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br, D Mimos & Sonhos Ateliê: http://www.dmimosesonhosatelie.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top