Home » Personalização » Colar artesanal – Modelos e como fazer

Colar artesanal – Modelos e como fazer

Colar artesanal 01

O colar é um acessório da moda que ajuda a realçar o visual, dando assim um destaque todo especial para todas as ocasiões do dia a dia. E no mercado existem colares de todos os tamanhos e estilos, e que são vendidos para mulheres e homens de todas as idades.

Temos também o colar artesanal, que é feito com o uso de materiais diversos, como miçangas, crochê, correntinhas, strass, bijuterias, dentre outros, que formam peças muito elegantes, e que são vendidas por um preço muito especial.

Como fazer colar artesanal

Por isso hoje separamos neste artigo as dicas para fazer um lindo colar artesanal aí na sua casa, que você pode fazer em vários tamanhos e modelos, e depois vender para suas amigas do bairro, garantindo assim uma boa renda extra mensal.

Colar artesanal 02 (Custom)

Para isso basta conferir neste vídeo o tutorial que explica como fazer um lindo colar artesanal, com o uso de fitas de cetim, pedras de bijuteria e flor artesanal:

E você pode utilizar as mesmas técnicas para fazer colares de vários tamanhos e modelos bem especiais, com o uso de materiais diversos e que são vendidos em lojas de armarinho ou de artesanato.

Modelos de colar artesanal

E abaixo separamos diversos modelos de colares artesanais, que são feitos com o uso de diferentes materiais, e que ajudarão a inspirar sua criação artesanal.

Colar artesanal 11 (Custom)

Colar artesanal 09 (Custom)

Colar artesanal 07 (Custom)

Colar artesanal 05 (Custom)

Colar artesanal 03 (Custom)

Colar artesanal 04 (Custom)

Colar artesanal 06 (Custom)

Colar artesanal 08 (Custom)

Colar artesanal 10 (Custom)

Colar artesanal 11

Colar artesanal 12 (Custom)

Colar artesanal 13 (Custom)

Colar artesanal 15 (Custom)

Com isso você vai ter uma ótima fonte de renda extra aí na sua casa, muito simples e pratica de fazer, e também de vender aí na sua região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top