Novidades
Capa » Reciclagem » Reciclar malas de viagem antigas

Reciclar malas de viagem antigas

Reciclando malas de viagem 013

A reciclagem é uma área que nos permite transformar objetos de nosso dia a dia de uma forma inovadora e criativa, em itens diferenciados, úteis e práticos.

E um destes objetos que podem ser reciclados de uma forma bem criativa e original são as malas de viagem antigas, que muitos de nós temos guardadas em um cantinho da casa ou que podem ser compradas em lojas de antiguidades, e que devido ao desgaste não vão mais ser usadas em nossas viagens pelo mundo afora.

Dicas para reciclar malas de viagem antigas

A mala de viagem antiga, em geral, é feita com uma estrutura mais reforçada, e com isso nos permite um uso mais amplo e bem diversificado no artesanato.

Reciclando malas de viagem 007

Ela pode ser usada como uma mesinha ao lado da cama, e para isso basta fixar nela os pés de uma cadeira antiga, ou até mesmo apoiar algumas malas de diferentes tamanhos uma sobre a outra, o que vai dar um detalhe mais especial na decoração.

Reciclando malas de viagem 010

Outra opção é usar a mala como cama para seu animalzinho de estimação, que vai ter um lugar bem confortável no cantinho da sala para tirar aquele cochilo durante a tarde, ou mesmo para dormir todas as noites bem mais confortável em sua casa.

Reciclando malas de viagem 001

A mala antiga também pode ser usada como nicho de parede, o que vai transformá-la em um ótimo expositor para livros, revistas ou itens de coleção, de uma forma muito elegante e requintada.

Reciclando malas de viagem 015

Dá até pra usar a mala antiga como um suporte para livros e outros objetos no escritório de casa ou no trabalho, de uma forma elegante e bem diferenciada.

Outras imagens de malas de viagem recicladas

E abaixo separamos mais algumas imagens que vão lhes ajudar a reciclar malas antigas de viagem aí na sua casa, e com isso dar uma nova utilidade para este objeto que fez parte da história de sua família em tantos momentos especiais ao longo dos anos:

Reciclando malas de viagem 016

Reciclando malas de viagem 014

Reciclando malas de viagem 012

Reciclando malas de viagem 011

Reciclando malas de viagem 009

Reciclando malas de viagem 008

Reciclando malas de viagem 006

Reciclando malas de viagem 005

Reciclando malas de viagem 004

Reciclando malas de viagem 002

Reciclando malas de viagem 003

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top