Novidades
Capa » Agulha e linha » DIY – Como pregar um botão que se soltou

DIY – Como pregar um botão que se soltou

Aprenda a pregar botões de camisetas e blusinhas, com agulha e linha ou na máquina de costura, de maneira simples e bem prática.

As camisetas de botão são muito charmosas, e são usadas por homens e mulheres em diversas ocasiões, que vão desde a reunião de trabalho até aquela festa super requintada no final de semana.

Além das camisetas, tem também as blusinhas, e outras peças de roupa, que ficam mais charmosas com o uso dos botões.

Mas tem horas que um dos botões descostura, e com isso a camiseta fica pendendo para um lado, e acaba sendo deixada de lado dentro do guarda-roupas.

como-pregar-um-botao-que-se-soltou-001

DIY – Como pregar um botão a mão e a máquina

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas bem simples para que vocês possam pregar aquele botão da camiseta ou da blusinha que se soltou, ou até mesmo que está prestes a soltar, e que vão lhes ser úteis em diversas ocasiões.

como-pregar-um-botao-que-se-soltou-002

E uma das maneiras de pregar botão da roupa que se soltou vocês conferem neste vídeo da artesã Tereza Lopes, que vai lhes mostrar o passo a passo para pregar um botão a mão, com o uso de agulha e linha:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas do canal Moda by Nill, que mostra como pregar botões de roupa com o uso da máquina de costura, em uma técnica que é indicada para quem precisa pregar vários botões durante o dia:

Agora a tarefa de pregar aquele botão que se soltou da camiseta ou da blusinha vai ser muito mais prática e fácil, e a peça ficará com um visual renovado.

como-pregar-um-botao-que-se-soltou-003

E você, já sabia como pregar botões? Deixe-nos seu comentário a respeito:

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top