Novidades
Capa » Personalização » Ideias criativas de artesanato com bexiga

Ideias criativas de artesanato com bexiga

Veja algumas ideias criativas de artesanato com bexiga, que vão lhes trazer muita inspiração na hora de criar lindos e práticos trabalhos artesanais.

Quem trabalho com artesanato está sempre ligado em novidades, que trazem muita inspiração, principalmente na hora de criar novos trabalhos manuais.

Nesta hora, a artesã pode buscar novas matérias-primas, que vão lhe ajudar na hora de ampliar seu leque de opções de artesanato, de uma forma criativa e que pode ser feita em casa.

Ideias criativas de artesanato com bexiga de festa, que vão lhes trazer muita inspiração!

E uma boa dica é o uso das bexigas de festa, que podem ser usadas em diversos trabalhos artesanais, e que hoje viemos lhes mostrar neste artigo. Vamos conferir:

Ideias criativas e práticas de artesanato com bexiga

Uma ideia muito usada em artesanato com balões são os enfeites de festa, que podem ser feitos em vários formatos, com o uso de um ou vários balões.

E para isso basta conferir as dicas da artesã Elaine Baltazar neste vídeo tutorial, aonde ela vai lhes mostrar como montar uma linda flor feita com o uso de vários balões de festa:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Selma Russo, que vai lhes mostrar como fazer lindos vasos decorativos com o uso de bexiga e jornal, em uma técnica conhecida como papietagem:

O legal desta técnica é que vocês podem usar linha e barbante para montagem dos vasos, e com isso ter uma nova opção de artesanato, que oferece inúmeras ideias para seus trabalhos manuais.

Imagens de artesanato com bexiga

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostrar diversas ideias de artesanato com bexiga, que vão lhes trazer muita inspiração:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Luxo de lixo: http://www.luxodelixo.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Inspire sua festa: http://inspiresuafesta.com, Acontece: https://acontecefundaffemg.wordpress.com, Imgrum: http://www.imgrum.net, Vix: http://www.vix.com, Artesanato na rede: https://www.artesanatonarede.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Festa box: http://blog.festabox.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top