Novidades
Capa » Personalização » DIY – Ideias criativas de bijuterias artesanais

DIY – Ideias criativas de bijuterias artesanais

Veja algumas ideias bem simples e criativas para fazer lindas bijuterias artesanais aí na sua casa, que vão lhes ajudar a ter uma boa renda extra mensal.

A arte das bijuterias é uma das formas de artesanato que transcendem o tempo, pois estão sempre presentes na moda, com peças que podem ser vistas em praticamente todos os lugares ao redor do mundo.

E fazer bijuterias é uma opção que pode lhes ajudar na hora de começar no mundo do artesanato, e que permite o trabalho com pedras e jóias semipreciosas, que se transformam em lindos trabalhos artesanais.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas ideias simples e criativas de bijuterias artesanais para vocês fazerem em casa.

DIY – Ideias criativas de bijuterias artesanais

Existem diversos modelos de bijuterias que vocês podem fazer em casa, dentre elas os brincos, anéis, pulseiras e colares, em tamanhos e formas variadas, de acordo com cada estilo pessoal.

E uma ideia bem legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Nanda Estevão, que vai lhes mostrar o passo a passo para montar uma pulseira de miçangas, de maneira prática e bem fácil:

Neste outro vídeo tutorial, do canal Na ponta do lápis, vocês aprendem como fazer um lindo brinco de renda, com dicas passo a passo que são bem práticas para fazer em casa:

Vale lembrar que a prática em cada trabalho artesanal vai lhes ajudar a ter mais habilidade, e com isso vocês poderão montar lindas bijuterias aí na sua casa, que vão ajudar a ter uma boa renda extra mensal.

Modelos de bijuterias artesanais

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram diversos modelos de bijuterias artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Como criar bijuterias: http://www.comocriarbijuterias.com.br, Rede Vida: http://www.redevida.com.br, Blog do Elo7: http://blog.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Zun: http://www.zun.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top