Novidades
Capa » Personalização » Ideias criativas de quadros para fazer em casa

Ideias criativas de quadros para fazer em casa

Confira algumas ideias criativas e originais de quadros para fazer em casa, que podem lhes ajudar a ter uma boa renda extra com trabalhos manuais.

Ter quadros em casa é uma ótima opção para realçar o visual decorativo de cada cantinho, e que pode ser adaptado para todos os cômodos da casa.

Os quadros podem ser feitos com o uso de diversos materiais, e também com formas e cores bem diversificadas, de acordo com a criatividade de cada artista.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas ideias bem criativas de quadros artesanais que vocês podem fazer aí na sua casa. Vamos conferir:

Ideias criativas de quadros para fazer em casa

Para fazer um quadro criativo aí na sua casa vocês podem aproveitar diversos materiais, como aquela moldura antiga, um pedaço de papel, retalhos de tecido, e muito mais.

E uma ideia bem bacana vocês conferem neste vídeo, da artesã Thai, que vai lhes ensinar como fazer um quadro com talheres, de maneira simples e bem fácil:

Já neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Fernanda Banderó, que vai lhes ensinar como montar quadros criativos com o uso de papelão e tecido, que são charmosos e bem criativos:

Depois é só colocar as ideias em prática, e com isso você terá lindos modelos de quadros artesanais criativos, que podem ser feitos aí na sua casa, e ainda vão lhes ajudar a ter uma boa renda extra mensal.

Outros modelos de quadros para fazer em casa

E abaixo vocês conferem outros modelos de quadros artesanais, que vão servir de inspiração para criar lindos trabalhos aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Construindo nosso lar: http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Artesanatos como fazer: http://www.comofazerartesanatos.com.br, Hoje em casa: http://g1.globo.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Big tudo artesanato: http://www.bigtudoartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top