Novidades
Capa » Personalização » Como fazer artesanato com papel contact – Confira os modelos

Como fazer artesanato com papel contact – Confira os modelos

Aprenda como fazer artesanato com papel contact aí na sua casa, com as dicas que separamos neste artigo, e confiram também os modelos criativos.

Já faz algum tempo que o papel contact vem se tornando um material muito utilizado na hora de fazer inúmeros trabalhos artesanais, graças a sua facilidade de uso, e também pela grande variedade de cores e estampas disponíveis no mercado.

Este prático papel adesivo já foi muito utilizado para personalizar as capas de cadernos e agendas nos anos 90, e a partir daí novas ideias foram surgindo, que agora são destaque no ramo de artesanato.

Pensando nisto, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas de artesanato com papel contact, que vocês poderão fazer aí na sua casa.

Dicas para fazer artesanato com papel contact

O papel contact é vendido em lojas de armarinhos ou papelarias, em rolos com 2 ou 10 metros, com cores sólidas ou estampas bem diversificadas, que podem ser usadas para criar diversos trabalhos artesanais.

Dentre eles temos a personalização de móveis e paredes, a customização de caixas MDF, caixotes de feira, paletes e outros materiais, a fabricação de adesivos personalizados, e muito mais.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, do portal Ka Artesanatos, que mostra o passo a passo para decorar latinhas com o uso de papel contact:

Já neste outro vídeo, da artesã Margaret Santos, vocês aprendem como forrar madeira com o uso de papel contact, e com isso vão ter uma boa alternativa para restaurar móveis antigos aí na sua casa:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais com o uso de papel contact.

Modelos de artesanato com papel contact

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato com papel contact, que vão lhes trazer muita inspiração para seus trabalhos artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Palpitando em tudo: http://palpitandoemtudo.blogspot.com.br, Iaza móveis de madeira: http://blog.iazamoveisdemadeira.com.br, Cris organizer: http://crisorganizer.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top