Novidades
Capa » Personalização » Mesas artesanais para fazer em casa – Confira as dicas

Mesas artesanais para fazer em casa – Confira as dicas

Aprenda a fazer um lindo modelo de mesa artesanal, com as dicas e os modelos bem charmosos que separamos neste artigo, e que vão lhes trazer inspiração.

Uma das coisas mais úteis que o artesanato nos oferece é a enorme variedade de móveis que podem ser feitos de forma manual, e que encantam pelo seu charme, e também pela simplicidade de cada peça fabricada.

Um destes móveis é a mesa artesanal, que pode ser feita em tamanhos variados, e usada na sala de estar, na cozinha, na varanda ou até mesmo no escritório pessoal da família.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas para vocês fazerem mesas artesanais aí na sua casa. Vamos conferir:

Dicas para fazer mesas artesanais em casa

A mesa artesanal pode ser feita aí na sua casa com o uso de diversos materiais, dentre eles os paletes, pneus, latões, gavetas, e muito mais.

Cada um destes oferece inúmeras opções de fabricação, que pode ser uma mesinha de centro, a mesa da cozinha ou até mesmo uma escrivaninha de trabalhos.

E para aprender como fazer um lindo modelo de mesinha artesanal, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, da artesã Ravenna Holmes, que ensina o passo a passo para montagem de uma prática mesa de centro, com o uso de caixotes de madeira, rodinhas, e um tampo de vidro:

O legal é que a mesa artesanal pode ser feita de acordo com o tamanho do ambiente, o que oferece inúmeras possibilidades, tanto práticas como funcionais para sua casa.

Modelos de mesas artesanais para fazer em casa

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de mesas artesanais, que podem ser feitas aí na sua casa, de forma charmosa e bem criativa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Fabio Portugal: http://fabioportugal.com.br, Lar natural: https://lar-natural.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top