Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer vasinhos com prendedores de roupas e latas

Como fazer vasinhos com prendedores de roupas e latas

Saiba como fazer em casa lindos vasinhos com prendedores de roupas e latinhas, que depois podem ser usadas em diversas ocasiões.

O artesanato com prendedores de roupa é uma forma de arte que pode ser feita por toda família, e que em geral começa como uma brincadeira gostosa, e que aos poucos pode se tornar uma ótima fonte de inspiração.

Aqui a dica é utilizar os pregadores para montagem de objetos úteis e práticos, e que podem ser usados em diversas ocasiões do dia a dia.

Um exemplo são os vasinhos artesanais, que podem ser feitos com prendedores de roupa e latas, em tamanhos e formatos variados, e que vocês aprendem como fazer conferindo as dicas a seguir:

Como fazer vasinhos com prendedores de roupas e latas

Para fazer práticos vasinhos artesanais com o uso dos prendedores de roupas aí na sua casa, vocês podem usar latinhas variadas, dentre elas as latas de molho de tomate, latas de atum, latas de achocolatado e muito mais, conforme o modelo e o estilo desejados.

E uma dica para fazer vasinhos com prendedores de roupas e latas, vocês conferem neste vídeo, da artesã Lulis 70, que ensina todo o passo a passo para montagem de um vaso cachepô, com uma lata de molho de tomate, pregadores e corda de sisal:

O legal é que vocês podem montar vasinhos em formatos e modelos variados, que podem ser pintados, e decorados com diversas técnicas de artesanato, e usados para colocar flores ou objetos bem diversificados.

*Confiram também este artigo, que mostra outras dicas de artesanato com prendedor de roupas: 15 Ideias para fazer com prendedor de roupas

Imagens de vasinhos com prendedores de roupas e latas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram vasinhos feitos com o uso de prendedores de roupa e latinhas variadas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Zap em casa: https://revista.zapimoveis.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Reciclagem e sucata: http://www.reciclagemesucata.com, Mary Mani Creative: http://www.marymanicreative.it, Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top