Novidades
Capa » Reciclagem » Recicle cápsulas de café com dicas de artesanato

Recicle cápsulas de café com dicas de artesanato

Saiba como reciclar cápsulas de café com as dicas de artesanato que separamos neste artigo, e confiram as imagens que vão lhes ajudar na criação.

Tomar café é um dos hábitos mais populares em todo país, e que, de acordo com muitas pesquisas, é uma forma muito saudável de começar bem o dia (claro desde que sejam apenas poucas doses de café ao dia).

E por ser uma bebida tão popular, o café foi ganhando novas formas de ser preparado, não só na área comercial, mas também em casa, principalmente para garantir mais rapidez no preparo.

Uma destas alternativas é o uso das cápsulas de café, que são colocadas em máquinas apropriadas, e com isso oferecem inúmeras variedades de consumo de café aos consumidores.

Aliado a isso, e como nosso foco é sempre trazer dicas de artesanato e reciclagem para todas as ocasiões, hoje viemos lhes mostrar como reciclar cápsulas de café, com algumas dicas de artesanato.

Dicas para reciclar cápsulas de café com artesanato

As cápsulas de café são uma fonte de inspiração artesanal, que oferece inúmeras opções de arte, dentre elas os chaveiros, bolsas, enfeites natalinos, itens decorativos, e muito mais.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Nay Dias vai lhes mostrar como fazer práticas flores de enfeite para tiaras com as cápsulas de café:

Já neste outro vídeo tutorial vocês aprendem a fazer um mini jardim de cactos, com o uso das cápsulas de café, conferindo as dicas do artesão Paulo Biacchi:

Depois é só investir na criatividade, para criar lindos e práticos trabalhos artesanais e reciclagem, utilizando as cápsulas de café.

Imagens de reciclagem feita com cápsulas de café

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram diversas formas artesanais de reciclagem, para fazer com cápsulas de café:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Blog Construbásico: https://blog.construbasico.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Arte reciclada: http://www.artereciclada.com.br, Coisas de Maria: http://coisasdamaria.com, Decoração rústica: http://www.decoracaorustica.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top