Novidades
Capa » Reciclagem » Como reciclar talheres com artesanato – Confira estas dicas

Como reciclar talheres com artesanato – Confira estas dicas

Saiba como reciclar talheres antigos aí na sua casa com o uso do artesanato, com as dicas e as imagens que separamos neste artigo.

Um dos focos principais de nosso portal, é incentivar a todos vocês diversas dicas de reciclagem, que podem ser feitas com o uso das técnicas de artesanato.

Com isso, incentivamos o uso de materiais presentes em nosso dia a dia, e que muitas vezes acabamos jogando fora quando não nos têm mais utilidade alguma.

E um bom exemplo são aqueles talheres antigos, que acabam ficando jogados em uma gaveta, até serem jogados fora. E pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas para reciclar estes talheres antigos com artesanato.

Dicas para reciclar talheres com artesanato

Os talheres antigos podem ser reciclados de várias formas aí na sua casa, e uma dica bem bacana é transformar alguns deles em porta objetos, como os porta chaves, que vão deixar todas as chaves bem organizadas e fáceis de usar no dia a dia.

Aquela colher de madeira da casa da vovó pode ser transformada em um prático suporte artesanal, graças ao uso de ganchinhos de metal.

Também é possível transformá-los em maçanetas criativas, que vão ficar muito charmosas em qualquer móvel que forem utilizadas.

Outra dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Jéssica Peixoto dá dicas para montar um lindo quadro artesanal, com o uso de talheres antigos aí da sua casa:

Imagens de reciclagem de talheres com artesanato

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como reciclar talheres com artesanato aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato passo a passo: http://artesanatopassoapasso.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Matéria incógnita: http://www.materiaincognita.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top