Novidades
Capa » Personalização » DIY – Customizar agendas e cadernos com artesanato

DIY – Customizar agendas e cadernos com artesanato

Saiba como customizar agendas ou cadernos em casa, com o uso de técnicas DIY, e com isso deixe cada um deles com um estilo único, e encantador.

Customizar agendas e cadernos em casa é uma forma de artesanato muito utilizada por jovens de todas as idades, que gostam de deixar seu estilo e gostos pessoas nestes pequenos objetos do dia a dia.

Também é possível criar agendas, cadernos, livros de receitas ou blocos de recados personalizados em casa, de uma forma mais profissional, e que gera uma boa fonte de renda extra com o trabalho feito em casa.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais, que vão lhes ajudar na hora de customizar agendas e cadernos com artesanato.

DIY – Customizar agendas e cadernos com artesanato

Para criar aí na sua casa lindos modelos de agendas, ou cadernos customizados, vocês podem utilizar inúmeros materiais, dentre eles tecido, EVA, papel contact, papel para scrapbook, adesivos autocolantes, fitas de cetim, e muito mais.

Cada um destes materiais pode ser incorporado ao visual da agenda ou do caderno, que vai se tornar uma peça única, e com aquele visual encantador.

E uma dica bem legal de personalização vocês conferem neste vídeo tutorial, do portal Ka Artesanatos, que ensina o passo a passo para customizar sua agenda ou caderno em casa, com o uso de EVA:

Já neste outro vídeo, da artesã Karen Ribeiro, vocês aprendem como usar jeans usados para personalizar agendas ou cadernos de forma bem artesanal:

Imagens de agendas e cadernos personalizados com artesanato

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram agendas e cadernos, que foram customizados com o uso do artesanato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: https://www.elo7.com.br, Moda e moldes: http://www.modaemoldes.com, Customizando: https://customizando.net, Toda atual: https://todaatual.com, Umcomo: https://artes.umcomo.com.br, Camila Rech: http://www.camilarech.com.br, Pequena notável: http://www.pequenanotavelblog.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top