Novidades
Capa » Personalização » Fantasias de carnaval – Modelos e como fazer

Fantasias de carnaval – Modelos e como fazer

Fantasias de carnaval 08

Falta pouco tempo para celebração de uma das festas mais tradicionais e importantes do Brasil, o Carnaval, que é celebrado em todas as regiões do país, que abrem suas portas para receber turistas nacionais e internacionais, em busca da alegria e da diversão.

O Carnaval é celebrado em grandes eventos, como os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, ou mesmo com a presença dos trios elétricos em Salvador e outras cidades. Mas também temos muitas celebrações regionais de carnaval em todas as cidades, aonde são feitos os bailes e festas de carnaval, aonde a alegria do momento prevalece, atraindo multidões para festejar.

Como fazer sua fantasia de carnaval

E pensando nesta data tão importante, separamos hoje algumas dicas para que vocês possam preparar suas fantasias de carnaval em casa, gastando pouco e podendo aproveitar as festas ao máximo com toda família.

Fantasias de carnaval 003

Uma das dicas de como fazer sua fantasia de carnaval vocês conferem neste vídeo, que mostra o passo a passo para fazer uma fantasia de índia, com o uso de tecido e alguns acessórios, de forma simples e muito especial para curtir o carnaval aí na sua região:

E neste outro vídeo vocês conferem as dicas para criar sua fantasia de carnaval utilizando itens que você tem em casa, sem gastar muito e com várias opções para seu visual:

Modelos de fantasias de carnaval

Temos também estes modelos de fantasias de carnaval bem variadas, que vão ajudar vocês a criar modelos bem bacanas e especiais, para curtir o carnaval com alegria e diversão, na companhia de toda família reunida:

Fantasias de carnaval 012

Fantasias de carnaval 011

Fantasias de carnaval 010

Fantasias de carnaval 009

Fantasias de carnaval 007

Fantasias de carnaval 006

Fantasias de carnaval 005

Fantasias de carnaval 004

Fantasias de carnaval 002

Fantasias de carnaval 001

2 comentários

  1. ola boa tarde queria a vossa ajuda , queria vos perguntar como faço um fato de carnaval com material reciclado de princesa ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top