Novidades
Capa » Personalização » Como fazer unhas decoradas em casa

Como fazer unhas decoradas em casa

Saiba como fazer decoração artística nas unhas com o uso de esmalte e palito de dentes, de forma simples e bem rápida.

Quando pensamos em artesanato logo imaginamos cestos de tiras de bambu, vasos de barro, bonecas de pano, tapetes, toalhas, etc.; mas, se pararmos para pensar, todo trabalho manual é considerada uma forma de artesanato.

E quando falamos em unhas, a habilidade de fazer as unhas já é uma arte, pois envolve o uso de técnicas e cuidados para que a aplicação do esmalte seja perfeita, deixando as mãos com um look muito mais especial.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para fazer unhas decoradas em casa, e com isso ter uma boa fonte de renda extra mensal, e que tem mercado garantido, já que toda mulher gosta de ter unhas bem feitinhas e sempre na moda.

Como fazer unhas decoradas 009

Dicas de como fazer unhas decoradas em casa

Para decorar as unhas de forma artística o primeiro passo é sua preparação, que envolve a retirada das cutículas, cortar e lixas as unhas, de modo a prepará-las para aplicação do esmalte e da arte decorativa.

Como fazer unhas decoradas 002

Daí basta conferir este vídeo da designer de unhas Naomi como é simples e rápido fazer uma decoração de oncinha em suas unhas com o uso de esmalte ou tinta para tecido e um palito de dentes:

Depois é só ir praticando em casa para aperfeiçoar suas técnicas, e com isso você poderá ganhar uma boa renda extra fazendo unhas artísticas em casa.

Dica: Dá para incrementar a decoração de unhas com o uso de strass, que podem ser aplicados com o uso de uma pinça, e colados nas unhas com o extra brilho ou mesmo com cola própria, que pode ser encontrada em lojas do ramo.

Outros modelos de unhas decoradas

E abaixo separamos mais alguns modelos de unhas decoradas de forma artesanal, e que vão lhes ajudar a praticar em casa, e com isso criar lindas obras artísticas aí na sua região:

Como fazer unhas decoradas 001

Como fazer unhas decoradas 012

Como fazer unhas decoradas 011

Como fazer unhas decoradas 010

Como fazer unhas decoradas 008

Como fazer unhas decoradas 007

Como fazer unhas decoradas 006

Como fazer unhas decoradas 005

Como fazer unhas decoradas 004

Como fazer unhas decoradas 003

2 comentários

  1. Mônica Mayra Sousa Almeida

    Amei quero todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top