Novidades
Capa » Personalização » Artesanato rústico – Dicas e modelos para fazer em casa

Artesanato rústico – Dicas e modelos para fazer em casa

Vejam algumas dicas bem especiais para fazer artesanato rústico aí na sua casa, com o uso de troncos de árvore, pneus usados, cordas, e muito mais.

Uma das coisas boas que o artesanato tem a oferecer todos os dias é sua imensa variedade de opções criativas, e que muitas vezes só precisam de um empurrãozinho para dar certo.

Dentro destas opções temos artesanato com madeira, com tecido, EVA, garrafas PET, materiais reciclados, e muito mais, cada um com seu charme e jeitinho próprio de fazer.

E hoje viemos lhes mostrar uma proposta diferenciada, que é o artesanato rústico, um tipo de artesanato que pode ser feito com o uso de inúmeros materiais, e que ficam com aquele visual mais simples, porém, com a mesma elegância do artesanato tradicional.

Dicas para fazer artesanato rústico em casa

Para fazer um artesanato mais rústico podemos usar alguns materiais menos habituais, como troncos de árvores, pneus usados, madeira de demolição, cordas, dentre outros que temos em nossas casas.

Com eles dá para fazer bastante coisa, como quadros, porta chaves, banquinhos, móveis, painéis de parede, porta retratos, e muito mais. E cada um destes vai se tornar uma peça artesanal elegante, e também muito funcional.

Artesanato rústico 001

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde o artesão Hedeblan vai lhes mostrar como fazer um prático porta temperos para cozinha, utilizando um caixote de feira como base, de forma criativa e bem prática:

Modelos de artesanato rústico para fazer em casa

E abaixo separamos mais alguns modelos de artesanato rústico que vocês podem fazer aí na sua casa, com um bom toque de criatividade, e que podem se transformar em uma ótima fonte de renda para toda família:

Artesanato rústico 002

Artesanato rústico 003

Artesanato rústico 004

Artesanato rústico 005

Artesanato rústico 006

Artesanato rústico 007

Artesanato rústico 008

Artesanato rústico 010

Artesanato rústico 011

Artesanato rústico 012

Artesanato rústico 013

Artesanato rústico 014

Artesanato rústico 015

Artesanato rústico 016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top