Novidades
Capa » Personalização » Cama artesanal para animais de estimação

Cama artesanal para animais de estimação

Vejam algumas dicas para montar aí na sua casa uma cama artesanal para seu animal de estimação, e com isso o deixe mais confortável e seguro.

Ter um animalzinho de estimação, como cachorro e gato, é sempre uma alegria imensa para toda família, pois eles transmitem aquele amor gostoso de sentir, e fazem um bem enorme para saúde de todos, tanto física como mental.

Porém, estes animaizinhos de estimação merecem aquele cuidado especial, como banhos periódicos, visitas ao veterinário, alimentação adequada, e também um lugar aconchegante para dormir, que vai lhe garantir conforto e tranquilidade ao seu repouso.

E pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar como o artesanato pode lhes ajudar a montar uma cama artesanal para maior aconchego do seu animal de estimação aí na sua casa ou apartamento.

Dicas para montar uma cama artesanal para animais de estimação

Uma cama para animal de estimação deve ser confortável e ao mesmo tempo prática para uso, já que ele irá passar muitas horas descansando sobre ela, tanto de noite como de dia.

Cama artesanal para animais de estimação 002

E para isso vocês podem montar sua estrutura com diversos tipos de materiais, como caixotes de feira, pneus usados, malas antigas, cestos de vime, dentre outros, que depois de pintados e decorados ficarão com um visual muito melhor.

Depois basta colocar uma almofada ou um forro com tecido e espuma, para garantir um local aconchegante para seu animalzinho de estimação ficar a vontade sempre que quiser descansar.

Cama artesanal para animais de estimação 008

E neste vídeo vocês conferem as dicas do artesão Fabiano Oliveira, que vai lhes ensinar como fazer uma cama artesanal para seu animal de estimação utilizando um monitor antigo de computador, e que vai se transformar em um lindo abrigo para seu cachorrinho, gatinho ou coelho de estimação:

O legal desta técnica é que vocês podem reciclar diversos materiais aí na sua casa, transformando-os em lindos abrigos para seus animais de estimação, de forma muito carinhosa e bem original.

Modelos de cama artesanal para animais de estimação

E abaixo separamos mais alguns modelos de camas artesanais para animal de estimação, que vocês podem fazer aí na sua casa, de forma simples e bem prática:

Cama artesanal para animais de estimação 001

Cama artesanal para animais de estimação 003

Cama artesanal para animais de estimação 005

Cama artesanal para animais de estimação 006

Cama artesanal para animais de estimação 004

Cama artesanal para animais de estimação 007

Cama artesanal para animais de estimação 009

Cama artesanal para animais de estimação 010

Cama artesanal para animais de estimação 012

Cama artesanal para animais de estimação 015

Cama artesanal para animais de estimação 014

Cama artesanal para animais de estimação 011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top