Novidades
Capa » Personalização » Nichos criativos para ter em casa

Nichos criativos para ter em casa

Vejam alguns modelos de nichos criativos para ter em casa, que vocês podem montar com materiais simples, como caixotes, gavetas, baldes e muito mais.

Os nichos são acessórios muito práticos que vem sendo utilizados no dia a dia para organizar cada cantinho da casa, do ateliê, do escritório e de vários ambientes.

Em geral, eles são feitos de madeira, e possuem o formato de uma grande gaveta aberta, o que possibilita serem fixados nas paredes, facilitando assim seu uso no dia a dia.

Mas vocês aí de casa podem fazer seus nichos com o uso do artesanato, investindo em materiais que vão proporcionar nichos bem criativos e funcionais para usar em cada cantinho da casa.

Nichos criativos para ter em casa 006

Dicas de nichos criativos para ter em casa

Uma das dicas mais comuns para montar nichos em casa é o uso dos caixotes de feira, que fazem o maior sucesso atualmente, e podem ser decorados com pintura, tecido, decupagem, etc.

Nichos criativos para ter em casa 001

Aquelas gavetas antigas da cômoda são outra opção bem vinda para montagem de nichos criativos, e vai deixar sua casa com um visual encantador.

Nichos criativos para ter em casa 004

Os cestos de vime também podem ser usados como nichos aí na sua casa, de maneira prática e ideal para guardar objetos leves e de uso rápido.

Nichos criativos para ter em casa 013

Invista também no reuso de outros materiais, como cestos de metal, latas, baldes, dentre outros, para montagem de nichos muito funcionais.

Nichos criativos para ter em casa 002

*Confiram também as dicas deste artigo especial, que vai lhes mostrar como fazer nichos com caixotes de feira aí na sua casa: Como fazer nichos com caixotes de feira

Imagens de nichos criativos para ter em casa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de nichos criativos para ter em casa, e que vão lhes trazer inspiração para montar diversos modelos aí na sua casa:

Nichos criativos para ter em casa 003

Nichos criativos para ter em casa 005

Nichos criativos para ter em casa 007

Nichos criativos para ter em casa 009

Nichos criativos para ter em casa 011

Nichos criativos para ter em casa 010

Nichos criativos para ter em casa 014

Nichos criativos para ter em casa 012

Nichos criativos para ter em casa 015

Nichos criativos para ter em casa 016

Nichos criativos para ter em casa 017

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Chalé Nosso Sítio: http://chalenossositio.com.br, Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top