Novidades
Capa » Personalização » Relógio artesanal criativo – Dicas e modelos para fazer em casa

Relógio artesanal criativo – Dicas e modelos para fazer em casa

Aprenda como montar em casa um prático relógio artesanal criativo, que pode ser feito com discos de vinil, CDs, MDF e muito mais.

Ter em casa um relógio artesanal é uma ótima forma de saber as horas ao longo do dia, e ainda ter uma peça artesanal bem charmosa, e que pode ser usada em cada cantinho da casa.

Este relógio pode ser feito com o uso de vários materiais, como discos de vinil, CDs, MDF, etc., e decorado com o uso de várias técnicas, dentre elas a pintura e a decupagem.

Pensando nisto hoje viemos lhes trazer algumas dicas para vocês fazerem relógios artesanais bem criativos aí na sua casa, de maneira simples e prática.

Relógio artesanal criativo 009

Dicas para fazer um relógio artesanal criativo

Como falamos, o relógio artesanal pode ser feito com o uso de vários materiais, que depois de decorados vão se tornar a parte charmosa dos relógios aí na sua casa. Já o mecanismo do relógio pode ser comprado em lojas de armarinhos e de artesanato, que vendem o conjunto completo e pronto para montagem.

Relógio artesanal criativo 008

E para fazer um relógio artesanal bem criativo aí na sua casa, basta conferir as dicas da artista plástica Angelica Martins, que vai mostrar neste vídeo tutorial como fazer um relógio com o uso de disco de vinil, tinta e muito mais:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Tatiane Nascimento, que vai lhes mostrar como montar um relógio artesanal bem criativo com o uso de uma calota usada, que vai ganhar vida nova, e ainda vai se tornar uma peça muito útil aí na sua casa:

Imagens de relógios artesanais criativos

E para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo mais algumas imagens de relógios artesanais criativos, que são charmosos e muito funcionais:

Relógio artesanal criativo 001

Relógio artesanal criativo 016

Relógio artesanal criativo 002

Relógio artesanal criativo 004

Relógio artesanal criativo 005

Relógio artesanal criativo 006

Relógio artesanal criativo 010

Relógio artesanal criativo 012

Relógio artesanal criativo 011

Relógio artesanal criativo 013

Relógio artesanal criativo 003

Relógio artesanal criativo 007

Relógio artesanal criativo 014

Relógio artesanal criativo 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Jóias de casa: http://www.joiadecasa.com.br, Artesanato: http://www.artesanato.com, Artesanato na rede: http://artesanatonarede.com.br, Casando sem grana: http://casandosemgrana.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top