Novidades
Capa » Agulha e linha » Artesanato com cordas – Veja dicas inspiradoras

Artesanato com cordas – Veja dicas inspiradoras

Veja como fazer artesanato com cordas, em ideias simples e fáceis de fazer aí na sua casa, e que separamos neste artigo.

Uma das coisas mais gostosas do artesanato é brincar com inúmeros materiais, que podem ser usados para criar lindas peças de arte, de uma maneira diferente e bem original.

Nesta lista existem diversas matérias-primas que se destacam, como as cordas, que são muito usadas em indústrias ou na construção civil, e que hoje são nossa fonte de inspiração em artesanato.

O mais legal, é que o artesanato com cordas cria peças com aquele visual bem rústico, e que vem se tornando um charme na hora de decorar ambientes por toda casa.

Dicas de artesanato com cordas

E na hora de fazer artesanato com cordas muitas ideias podem ser usadas, como decorar vasos, criar tapetes, montar puffs, revestir luminárias, e muito mais.

Como esta dica bem legal, da artesã Karla Amadori, que vai lhes ensinar como fazer um lindo cesto com cordas, que pode ser usado em diversas ocasiões do seu dia a dia:

Outra dica muito legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Luiza Paiva, que ensina como fazer uma prateleira muito útil e funcional com o uso de cordas e tábuas, de maneira prática e criativa:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais aí na sua casa com o uso de cordas.

Imagens de artesanato com cordas

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo estas imagens, que mostram como fazer artesanato com cordas aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Como faz artesanato: http://comofazartesanato.com.br, Casa e cozinha: http://www.casaecozinha.com, Habitissimo: https://projetos.habitissimo.com.br, Iaza: http://blog.iazamoveisdemadeira.com.br, Muito chique: http://www.muitochique.com, Mania de decoração: http://maniadedecoracao.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top