Novidades
Capa » Personalização » Personalize seu artesanato com botões

Personalize seu artesanato com botões

Confira algumas dicas bem legais para personalizar seus trabalhos artesanais com o uso de botões de roupa, que são simples e fáceis de usar no dia a dia.

Já faz muito tempo que os botões de roupa são usados como uma ótima matéria-prima na hora de criar lindos trabalhos artesanais, que encantam pelo seu charme e delicadeza de cada peça.

Eles são fáceis de usar em diversas ocasiões, e muitos deles podem ser conseguidos em casa mesmo, ou em alguma gaveta, ou em roupas antigas, e com isso podem ser reaproveitados nos seus trabalhos artesanais.

E uma dica bem bacana é a personalização de seus trabalhos manuais com o uso de botões de roupa, que vão dar um destaque visual bem charmoso em cada artesanato.

Como personalizar seu artesanato com botões

Os botões de roupa podem ser usados para personalizar inúmeros trabalhos artesanais aí na sua casa, como caixinhas MDF, agendas, roupas, bijuterias, e muito mais.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Lilian Oliveira vai lhes mostrar como personalizar uma garrafa e uma moldura porta retratos com o uso de botões, de maneira simples e bem prática:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Máyra Macedo, que ensina como personalizar uma camiseta infantil com o uso de botões de roupa:

Imagens de artesanatos personalizados com botões

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo estas imagens, que mostram trabalhos artesanais personalizados com botões de roupas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top