Novidades
Capa » Personalização » Potes, latas e garrafas personalizadas com tinta lousa

Potes, latas e garrafas personalizadas com tinta lousa

Saiba como personalizar potes, latas e garrafas com tinta lousa, de uma forma prática, criativa, charmosa e muito mais funcional.

A tinta lousa é uma ótima opção de pintura para quem gosta de deixar cada cantinho da casa mais charmoso, e também muito mais funcional.

Ela é uma tinta vendida por diversas marcas, em cores mais claras ou mais escuras, e que podem ser aplicadas em diversas superfícies, como paredes, madeira, peças de MDF, móveis, e muito mais.

Outra dica bem legal para usar a tinta lousa é aplicá-la em potes, latas e garrafas, que vão ser reciclados com criatividade, e se tornarão itens bem apreciados aí na sua casa.

Como personalizar potes, latas e garrafas com tinta lousa

Uma das vantagens em usar tinta lousa, é que ela pode ser encontrada em diversas marcas, e em tamanhos variados, o que permite a compra de um pequeno pote, que vai lhe ajudar com os primeiros trabalhos manuais.

Seu uso ajuda a criar superfícies totalmente pintadas, que são ideias para gerar um visual decorativo em algum ambiente, ou em festas e eventos em geral.

Mas elas também podem ser usadas para pintar rótulos bem simples, que vão deixar tudo etiquetado e mais fácil para uso no dia dia.

E para aprender como personalizar potes, latas ou garrafas com o uso de tinta lousa, basta conferir as dicas da artesã Katherinne Ribeiro neste vídeo tutorial:

No vídeo ela ensina três dicas super práticas para usar tinta lousa nestes objetos, que depois de pronto vão se tornar peças muito charmosas e bem funcionais para ter em casa.

Imagens de potes, latas e garrafas personalizadas com tinta lousa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram potes, latas e garrafas personalizadas com tinta lousa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato: http://www.artesanato.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Customizando: http://customizando.net, GR zero: https://www.grzero.com.br, Tu organizas: http://www.tuorganizas.com, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top