Novidades
Capa » Personalização » Porta lápis artesanal – Dicas e modelos criativos

Porta lápis artesanal – Dicas e modelos criativos

Vejam as dicas para fazer lindos porta lápis artesanais aí na sua casa, com o uso de vários materiais, como papel de scrapbook, tecido, latas, e muito mais.

Uma das coisas mais legais que o artesanato tem para oferecer é a possibilidade de modelar objetos úteis e práticos para o dia a dia, e que nos ajudam a deixar a casa mais elegante, de uma maneira prática e bem funcional.

Como exemplo, temos o porta lápis, um objeto que nos ajuda a organizar vários ambientes, como o escritório de trabalho, a mesa de estudos e também as atividades infantis, e que pode ser feito com o uso de várias técnicas artesanais.

E pensando nesta praticidade hoje viemos lhes dar algumas dicas de como fazer um porta lápis artesanal aí na sua casa, e também separamos alguns modelos de porta lápis criativos que vão deixar cada ambiente de sua casa com aquele toque decorativo todo especial. Vamos conferir.

Como fazer um porta lápis artesanal criativo

O porta lápis artesanal pode ser feito com o uso de vários materiais, como MDF, garrafas PET, latas de achocolatado, embalagens de caixa de leite, canecas antigas, canos de PVC, dentre outros, e que depois podem ser decorados com uma boa pintura, colagem de tecido, retalhos de EVA, fitas de cetim, botões, feltro, ou outros materiais que vocês tenham em casa, de acordo com sua criatividade e de forma bem original.

Porta lápis artesanal 011

E neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Tibagi Fernanda, que vai lhes dar as dicas de como fazer um lindo porta lápis artesanal com o uso de caixinhas de papelão, e folhas de scrapbook, que estão super na moda, e vão dar um destaque bem criativo ao porta lápis artesanal:

O legal desta técnica é que vocês podem utilizar outros materiais para montar a base do porta lápis, e com isso a variedade de modelos vai ser muito maior.

Outros modelos de porta lápis artesanais criativos

E abaixo separamos mais alguns modelos de porta lápis artesanais, que vocês podem fazer aí na sua casa, e com isso até ganhar uma boa renda extra mensal:

Porta lápis artesanal 001

Porta lápis artesanal 002

Porta lápis artesanal 003

Porta lápis artesanal 004

Porta lápis artesanal 005

Porta lápis artesanal 007

Porta lápis artesanal 008

Porta lápis artesanal 009

Porta lápis artesanal 010

Porta lápis artesanal 012

Porta lápis artesanal 014

Porta lápis artesanal 015

Porta lápis artesanal 013

4 comentários

  1. Amei as dicas, no meu caso eu utilizo o jornal como matéria-prima, mas as idéias são ótimas. Obrigada pelo post!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top