Novidades
Capa » Personalização » Como decorar seu caderno escolar

Como decorar seu caderno escolar

Vejam algumas dicas bem legais para decorar seu caderno escolar, com o uso de recortes de revistas, papel contact, tecido e muito mais.

Estamos em novembro, e muitas escolas já estão entregando suas listas de materiais, que auxiliam pais e mães na compra antecipada destes itens importantes para os estudos de seus filhos no próximo ano letivo.

E dentre os materiais que são fundamentais para um bom aprendizado do aluno temos o caderno escolar, que é vendido em modelos variados, e que atenderão as necessidades de cada professor.

Como decorar seu caderno escolar 005

Muitos destes cadernos têm capas elegantes, mas os pais, e também os alunos podem optar por decorar seu caderno escolar de forma artesanal, e com isso ter um item diferenciado e bem descolado para volta as aulas.

Como decorar seu caderno escolar para volta às aulas

Existem várias maneiras para decorar seu caderno escolar, como a colagem de imagens e fotos, a aplicação de adesivos personalizados, o uso do tecido, os papéis para scrapbook, e muito mais.

Como decorar seu caderno escolar 003

E uma destas técnicas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã M. Jane vai lhes mostrar o passo a passo para personalizar a capa do caderno com o uso de recortes de revistas, cola e papel contact:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Jessika Taynara, que vai lhes ensinar como decorar seu caderno escolar com o uso de tecido, de maneira prática e bem criativa:

Modelos de cadernos escolares decorados

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de cadernos escolares decorados, que vão lhes servir de inspiração para personalizar seus cadernos aí na sua casa:

Como decorar seu caderno escolar 004

Como decorar seu caderno escolar 006

Como decorar seu caderno escolar 007

Como decorar seu caderno escolar 008

Como decorar seu caderno escolar 015

Como decorar seu caderno escolar 009

Como decorar seu caderno escolar 012

Como decorar seu caderno escolar 010

Como decorar seu caderno escolar 013

Como decorar seu caderno escolar 011

Como decorar seu caderno escolar 014

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:The Nath diaries: https://blogdanathaliaaline.wordpress.com, Onelife Oneshot: http://onelifeoneshot.blogspot.com.br, Jana makeup: http://janamakeup.com.br, Big Tudo artesanato: http://www.bigtudoartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top