Novidades
Capa » Personalização » Como fazer agenda personalizada

Como fazer agenda personalizada

Saiba como personalizar sua agenda anual com o uso de diversas técnicas artesanais, como pintura, colagem de fotos, tecido e muito mais.

A correria do dia a dia nos deixa muito atarefados e cheios de compromissos, como a entrega da atividade escolar, a reunião de trabalho, a ida ao supermercado fazer compras, e tantas outras atividades, que são bem difíceis de lembrar a todo instante.

Felizmente existe uma ferramenta muito importante para nos auxiliar nesta tarefa de relembrarmos nossos compromissos, que é a agenda, um caderninho de anotações muito importante, que desde a antiguidade vem cumprindo seu papel na vida de muitas pessoas.

Ela é desenvolvida para uso em diversas áreas, como a agenda de compromissos de trabalho, a agenda de atividades escolares, e também a agenda da noiva, um modelo feito com exclusividade para que ela acompanhe cada etapa de seu casamento, e tenha uma recordação para toda vida.

Como fazer uma agenda personalizada

E como o final do ano se aproxima, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para personalizar sua agenda de atividades anuais, que pode ser comprada em uma papelaria aí na sua cidade, e depois customizada com o uso de diversas técnicas artesanais.

Uma destas técnicas é a colagem de fotos e recortes de revistas, que podem ser fixadas com o uso de papel contact transparente; outra dica é a aplicação de tecido ou feltro sobre a capa da agenda; e tem também a customização com tinta, glitter, botões, fitas de cetim, e muitos outros acessórios, que vão deixar sua agenda com aquele visual encantador.

Como fazer agenda personalizada em casa 002

E neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Camila Soares, que vai lhes ensinar como personalizar sua agenda com o uso das técnicas de pintura, que são bem simples e muito gostosas de fazer em casa:

Outros modelos de agenda personalizada

Abaixo separamos mais alguns modelos de agendas personalizadas, que vão servir de inspiração para vocês desenvolverem lindos modelos aí na sua casa:

Como fazer agenda personalizada em casa 003

Como fazer agenda personalizada em casa 011

Como fazer agenda personalizada em casa 005

Como fazer agenda personalizada em casa 006

Como fazer agenda personalizada em casa 004

Como fazer agenda personalizada em casa 008

Como fazer agenda personalizada em casa 007

Como fazer agenda personalizada em casa 009

Como fazer agenda personalizada em casa 010

Como fazer agenda personalizada em casa 012

Como fazer agenda personalizada em casa 013

Como fazer agenda personalizada em casa 014

2 comentários

  1. DIONE MENDES SANTOS

    ola, me envie pelo e-mail o passo a passo da agendas rosa e marrom as primeiras [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top